Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

Christopher Bruce2014-01-13 12:17:20

VW Passat Bluemotion mostra eficiência dos motores diesel

Protótipo vai estrear no NAIAS

 
 
Slideshow
O protótipo Passat Bluemotion utiliza um motor diesel de pequena cilindrada para maximizar a eficiência

O protótipo VolkswagenVolkswagenVolkswagenAlemanha, 1938 > presente98 modelos
9654 fotografias
31 vídeos
PassatPassat Gen.7 [B7]Volkswagen Passat Gen.7 [B7]Alemanha, 2011 > 2014115 versões
306 fotografias
2 vídeos
Bluemotion vai mostrar na América do Norte a eficiência oferecida pelos modernos motores a diesel da marca alemã no North American International Auto Show (NAIAS).

O Passat Bluemotion está equipado com um motor 1.4 litros de quatro cilindros da nova família EA211 da VW e uma transmissão automática de dupla embraiagem. O novo motor produz 150cv e 250Nm e inclui a desativação de cilindros que desliga dois cilindros enquanto estiver a ser utilizada pouca aceleração para alcançar um consumo de combustível de 5.6l/100km. O veículo também está equipado com um sistema start/stop para desligar o motor quando o carro pára e a transmissão foi modificada com uma função de cabotagem que desvincula o motor e a transmissão quando os condutores retiram o pé do acelerador.

O protótipo não é mais do que uma oportunidade de mostrar um novo sistema de transmissão. O exterior foi pintado em azul metálico Reef, que é uma nova cor disponível com o Passat em 2014, enquanto que o interior tem estofos com dois tons de azul.

Apesar de toda a tecnologia já existir, a Volkswagen não deu nenhuma indicação de que os motores EA211 a diesel vão ser comercializados na América do Norte.

Enciclopédia
VolkswagenVolkswagen
PassatPassat
Passat Gen.7 [B7]Passat Gen.7 [B7]

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
NAIASTop 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelSalão Automóvel de GenebraCarros ElétricosCarros HíbridosIndústria
fechar