Garagem de sonho: dar como presente

Friend-ME
Dar este carro a um amigo
Friend-ME


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Friend-ME

Friend-ME (Japão, 2013)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

A Nissan introduziu o protótipo Friend-ME no Salão Automóvel de Xangai de 2013, que tem como objetivo atrair os jovens chineses que estão prestes a comprar o primeiro carro. O carro pode parecer um coupé, mas é na verdade um sedan de quatro portas.

O Friend-ME foi desenvolvido como um carro para ser conduzido à noite e tem um look ainda melhor com o reflexo das luzes brilhantes da cidade. Os faróis do Friend-ME são vagamente inspirados em Nissans atuais como o 370Z mas tudo o resto é novo. A parte dianteira tem uma grelha em forma de V com as linhas do V que conduzem diretamente para vincos no capot que se estendem até às suas extremidades. As laterais colocam em evidência um carro com um capot curto e uma longa e baixa linha de tejadilho. A traseira tem um pequeno fastback com um vidro muito inclinado e com farolins traseiros com formato em V que ecoam as formas dos faróis e da grelha na frente do veículo.

No interior a consola central estende-se desde o painel de controlo até aos bancos traseiros, mas os passageiros traseiros têm direito aos seus próprios monitores para a velocidade do carro, navegação e economia de combustível. Cada passageiro também é tratado de forma igual no que toca ao sistema de infotainment. Se os passageiros traseiros encontrarem algo interessante, podem enviá-lo para a frente ou vice-versa.



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
Nissan


Durante a 2ª Guerra Mundial as fábricas da Nissan dedicaram-se à produção de equipamento para o exército japonês, um importante motor para se tornar numa das mais importantes marcas japonesas. Em 1966 a Nissan fundiu-se com a também japonesa Prince Motor Company, trazendo a Nissan para uma posição mais forte no mercado. Em 1989 a Nissan lan&cce...  mais

partilhar

avaliação do dono

popularity

artigos relacionados

fechar