Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Modelo em produção desde 2009 Origem: Japão 4 portas | preço: $ 19.560 custo anual de combustível: -- | valor de revenda: n.d. |
---|---|---|
Motor Linha 4 Cilindrada 2488 cc Localização do motor -- Orientação do motor -- Transmissão 5, Manual with overdrive Combustível Gasolina | Consumo de combustível (combinado) 11.2 l/100km Emissões de CO2 -- Velocidade Máxima -- Potência máxima 152 cv @ 5200 rpm Aceleração (0-100 km/h) -- RPM máxima -- | Carroçaria Pick up Cabina Dupla 1770 mm 1849 mm 5220 mm Consumo: 11.2 l/100km Emissões de CO2 Performance: 152 cv @ 5200 rpm |
Velocidade Máxima | |
Aceleração (0-100 km/h) | |
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança | |
Aceleração ¼ de milha | |
Aceleração 1 km | |
Peso/Potência | 89.1 cv/ton |
Potência Específica | 61.09 cv/litro |
Consumo de combustível | 12.38 / 10.23 / 11.2 l/100km (urbano/extra-urbano/combinado) |
Emissões de CO2 | |
Autonomia |
Distância entre eixos | 3198 mm |
Comprimento | 5220 mm |
Largura | 1849 mm |
Largura com espelhos | |
Altura | 1770 mm |
Eixo | frente: 1570 mm traseira: 1570 mm |
Distância ao solo | 221 mm |
Tara | 1706 kg |
Distribuição de peso | |
Carga Máxima | |
Área frontal | |
Cx | |
Coeficiente Aerodinâmico | |
Depósito | 80 l |
Mala | |
Espaço ao nível da cabeça | |
Espaço para as pernas | |
Teto Alto |
Localização do motor | |
Orientação do motor | |
Tração | Traseira |
Transmissão | 5, Manual
with overdrive |
Rácio mudança máxima | |
Direção | Pinhão e cremalheira |
Direcção Assistida | |
Voltas de volante | |
Diâmetro de viragem | 13.2 m |
Travões | frente: Discos traseira: Discos |
Diâmetro travão | |
Suspensão | |
Rodas | |
Pneus | frente: 265/70 R16 traseira: 265/70 R16 |
[ reportar isto ]