Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
A Nissan estreou a versão híbrida da quarta geração do Pathfinder no Salão Automóvel de Nova Iorque. O carro oferece todas as vantagens de um SUV de sete passageiros com 9l/100km de consumo em auto-estrada e uma autonomia máxima de 846km.
A potência do Pathfinder Hybrid vem de um motor supercharged 2.5 de quatro cilindros combinado com um motor elétrico e uma bateria de iões de lítio. A potência combinada é de 250cv e 330Nm de binário, menos potência mas mais binário do que a versão V6 do modelo.
O motor elétrico está ligado ao sistema de transmissão através de duas embraiagens que permitem ao veículo funcionar totalmente apenas com o motor elétrico para distâncias curtas. A opção de transmissão será apenas uma CVT. O Pathfinder Hybrid consegue um consumo de 9.4l/100km em ciclo urbano e 8.7l/100km em estrada.
A bateria foi armazenada sob a terceira fila de bancos para evitar que afetasse o espaço de carga interior.
O híbrido também recebe faróis traseiros LED e um ecrã de informação interior relacionado com o sistema híbrido.
Mesmo com a motorização híbrida o carro ainda continua a ter opção entre os modos de tração às quatro rodas com duas rodas motrizes, automático e integral. O híbrido também mantém uma capacidade de 3.500 kg de reboque.
O Pathfinder Hybrid está disponível com três níveis de acabamento - SV, SL e Platinum.
top
Nissan
Durante a 2ª Guerra Mundial as fábricas da Nissan dedicaram-se à produção de equipamento para o exército japonês, um importante motor para se tornar numa das mais importantes marcas japonesas. Em 1966 a Nissan fundiu-se com a também japonesa Prince Motor Company, trazendo a Nissan para uma posição mais forte no mercado. Em 1989 a Nissan lan&cce... mais