Fazer deste utilizador teu amigo

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Remover amigo

are you sure you want to remove this buddy?

close
Enviar uma mensagem

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste car teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
1 car
Nissan Patrol GR 2.8 Turbodiesel Safari
Modelo em produção desde 1992
Origem: Japão Japão
3 portas
custo anual de combustível:
--
valor de revenda:
n.d.
Motor
Linha 6
Cilindrada
2826 cc
Localização do motor
Dianteira
Orientação do motor
Longitudinal
Transmissão
5, Manual
Combustível
Gasóleo
Consumo de combustível (combinado)
--
Emissões de CO2
--
Velocidade Máxima
150 km/h
Potência máxima
118 cv @ 4400 rpm
Aceleração (0-100 km/h)
--
RPM máxima
--
Carroçaria
Carrinha
1810 mm
1930 mm
4285 mm
Consumo
Emissões de CO2
Performance: 118 cv @ 4400 rpm
carroçaria
Carroçaria:
Lugaresmin:   max:  
Lugares (2+2): typical «2+2»
Portas: 
carroçaria
CarroçariaCarrinha
Lugares4/5
Portas3
performance e eficiência
Velocidade Máxima: km/h
Aceleração (0-100 km/h): seconds
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança: seconds
Aceleração ¼ de milha: seconds
Aceleração 1 km: seconds
Consumo de combustível (urbano): l/100km
Consumo de combustível (extra urbano): l/100km
Consumo de combustível (combinado): l/100km
Emissões de CO2: g/km
Autonomia: 
performance e eficiência
Velocidade Máxima150 km/h
Aceleração (0-100 km/h)
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança
Aceleração ¼ de milha
Aceleração 1 km
Peso/Potência70.24 cv/ton
Potência Específica41.76 cv/litro
Consumo de combustível
Emissões de CO2
Autonomia
motor
Cilindros (configuração):
Cilindros (número): 
Cilindros (ângulos): º vee ex: 90.0
Distribuição:
Válvulas por cilindro: 
Cilindrada: cc
Curso x Diâmetro do cilindro mm x  mm
Taxa de compressão: 
Potência máxima: PS
Potência máxima rpm: rpm
Binário máximo: Nm
Binário máximo rpm: rpm
RPM máxima: rpm
Combustível:
Combustível alternativo:
Alimentação (tipo):
Injeção:
Aspiração (tipo):
Turbo (quantidade): 
Turbo (descrição): 
Compressor (descrição): 
Carburador:
Carburador (número): 
Catalisador:
Rolamentos principais: 
Construção (bloco):
Construção (cabeça):
Refrigerante:
Intercooler:
Cárter:
Fabricante: 
Código: 
motor
MotorLinha 6
Distribuiçãoárvore simples de cames à cabeça
Válvulas2 válvulas por cilindro
12 válvulas no total
Cilindrada2826 cc
Curso x Diâmetro do cilindro85.00 mm x 83.00 mm rácio 1.02
Taxa de compressão21.20:1
Potência máxima118 cv @ 4400 rpm
Binário máximo235 Nm
@ 2400 rpm
RPM máxima
CombustívelGasóleo
AlimentaçãoInjeção
Aspiração
Catalisadornão
Rolamentos principais
Construção
RefrigeranteÁgua
Intercooler
Cárter
Fabricante
Código
dimensões
Distância entre eixos: mm
Comprimento: mm
Largura: mm
Largura com espelhos: mm
Altura: mm
Eixo (dianteiro): mm
Eixo (traseiro): mm
Distância ao solo: mm
Tara: Kg
Distribuição de peso: % front ex: 55
Carga Máxima: kg
Área frontal: 
Cx: 
Coeficiente Aerodinâmico: 
Depósito: l
Mala: l
Espaço ao nível da cabeça: mm
Espaço para as pernas: mm
Teto Alto: Teto Alto
dimensões
Distância entre eixos2400 mm
Comprimento4285 mm
Largura1930 mm
Largura com espelhos
Altura1810 mm
Eixofrente: 1580 mm traseira: 1585 mm
Distância ao solo220 mm
Tara1680 kg
Distribuição de peso
Carga Máxima
Área frontal
Cx
Coeficiente Aerodinâmico
Depósito95 l
Mala
Espaço ao nível da cabeça
Espaço para as pernas
Teto Alto
chassis e mecânica
Localização do motor:
Orientação do motor:
Tração:
Transmissão (tipo):
Transmissão (mudanças): 
Transmissão (ultrapassagem): overdrive
Rácio mudança máxima: 
Transmissão (caixa de transferência): transfer box
Direção:
Direcção Assistida:
Voltas de volante: 
Diâmetro de viragem: m
Travõesfront: ventilated
rear:  ventilated
ABS
servo assisted
Diâmetro travão (dianteiro): mm
Diâmetro travão (traseiro): mm
Suspensão dianteira (tipo):
Suspensão dianteira (molas):
Suspensão frontal (barra antirolamento): Suspensão frontal (barra antirolamento)
Suspensão traseira (tipo):
Suspensão traseira (molas):
Suspensão traseiral (barra antirolamento): Suspensão traseiral (barra antirolamento)
Rodasfront:   J  
rear:    J  
Pneusfront:   /   R  
rear:    /   R  
chassis e mecânica
Localização do motorDianteira
Orientação do motorLongitudinal
TraçãoIntegral
Transmissão5, Manual
Rácio mudança máxima0.86
Direção
Direcção Assistida
Voltas de volante
Diâmetro de viragem m
Travõesfrente: Discos Ventilados
traseira: Discos Ventilados
Diâmetro travão
Suspensão
Rodas
Pneus
geral
Designer: 
Unidades fabricadas: 
NCAP: 
NCAP Crianças: (1-5)
NCAP Peões: 
geral
Designer
Unidades fabricadas
NCAP
NCAP Crianças
NCAP Peões
equipamento
equipamento

Apreciação do dono

PortugalPortugal

carros semelhantes

perfis dos carros
  • Nissan Patrol GR 4.2i Station Wagon Safari
proprietários
  • linorideronthestorm
  • Robertus
  • Walter
fechar