Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Em 2010 no Salão Automóvel de Genebra, a Opel apresentou o protótipo Flextreme GT/E, um carro que combina design com desempenho ambiental eficiente.
Na sequência da estratégia ilimitada e-mobility da marca, a Opel quer mostrar com este protótipo que a tecnologia elétrica pode ser adaptada a todos os segmentos de mercado.
As características do design do Flextreme GT/E incluem uma postura baixa e larga, faróis frontais e traseiros em forma de asa, um nariz e grelha característico e carroçaria muscular e esculpida. As proporções à semelhança de um coupé resultam num coeficiente de arrasto de apenas 0,22, que de acordo com a Opel permite ao veículo atingir uma velocidade máxima de 200 km/h ou mais e, ao mesmo tempo economizar energia.
Equipado com o sistema E-REV, desenvolvido para o Ampera, o Flextreme GT/E foi projetado para ter uma autonomia de bateria de até 60 km e uma autonomia total de mais de 500 km com um consumo de combustível estimado de 1.6 l/100km e emissões de CO2 de menos de 40 g/km.
top
Opel
A Opel entrou no mercado automóvel em 1899. Na altura vendia carros Opel-Luntzman, sendo que o primeiro modelo foi o “Patent Motor Car”. A parceria entre a Opel e a Luntzman terminou em 1901 e o filho de Adam Opel assinou um contrato com a francesa Darracq que permitiu à marca alemã produzir carros Opel-Darracq. A parceria com a Darracq chegava ao fim em 1907 e a partir dessa data a Opel passou a produzir autom&oac... mais