Garagem de sonho: dar como presente

VLV
Dar este carro a um amigo
VLV


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
VLV

VLV (França, 1942)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

A Peugeot também tem o seu próprio microcarro, o VLV (Voiture Légère de Ville ou Carro Citadino Leve). O veículo era um carro elétrico de três rodas com uma velocidade máxima de 36 km/h mas foi banido depois de 377 unidades construídas.

Este carro fez parte do Museu de Microcarros Bruce Weiner que incluia cerca de 200 carros. A coleção cresceu durante 15 anos e culminou na abertura do seu próprio museu em Madison, Georgia, EUA. O dono da coleção, Bruce Weiner, decidiu vender todos os carros em leilão no início de 2013.



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
Peugeot


A primeira fábrica da Peugeot foi construída em Sochaux, perto de Montbéliard, em França, de onde a família era natural. Armand Peugeot era o membro da família mais interessado na indústria automóvel e teve de convencer a família que aquele era um negócio lucrativo durante doze anos. O primeiro veículo produzido pela Peugeot, em 1889, tinha ...  mais

fechar