Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
A Porsche revelou o novo 911 GT3 no Salão Automóvel de Genebra com 470cv e, segundo a Porsche, com um tempo em Nürburgring inferior a sete minutos e meio, que é quase o mesmo tempo que a revista alemã Sport Auto registou com a geração anterior do 911 GT3 RS 4.0 com pneus desportivos.
A mais recente geração chega aos 100km/h em 3,5 segundos, o que é cerca de meio segundo mais rápido que o anterior GT3 e a uma velocidade máxima de 315km/h, 3 km/h acima da geração anterior. A potência vem de uma nova versão do motor boxer de seis cilindros 3.8 da Porsche que é 41cv mais potente do que a versão padrão do GT3 da última geração e 24cv mais potente que o último GT3 RS. A Porsche refere que o aumento de potência se deve às hastes de titânio e aos pistões forjados de conexão que aumentam as rotações máximas para 9000 rpm, um aumento de 1000 rpm em relação ao GT3 RS.
A única transmissão disponível para o novo GT3 é uma caixa de dupla embraiagem de sete velocidades.
O novo GT3 é o primeiro Porsche a estar equipado com direção ativa traseira. O GT3 também recebe um diferencial eletrónico traseiro e uma suspensão que pode ser ajustada em altura e curvatura.
Para poder ser homologado para competir, o GT3 é 44mm maior do que um 911 padrão na traseira.
O GT3 também vem com jantes de 20 polegadas e uma asa traseira fixa. A única opção que a Porsche confirmou para o GT3 até agora foram faróis LED.
top
911