Fazer deste utilizador teu amigo

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Remover amigo

are you sure you want to remove this buddy?

close
Enviar uma mensagem

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste car teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
258 carros
Porsche 911 GT3 Cup
Modelo em produção desde 2010
Origem: Alemanha Alemanha
2 portas
custo anual de combustível:
--
valor de revenda:
n.d.
Motor
--
Cilindrada
232 cu in
Localização do motor
Traseira
Orientação do motor
Longitudinal
Transmissão
6, Sequencial manual
Combustível
Gasolina
Consumo de combustível (combinado)
--
Emissões de CO2
--
Velocidade Máxima
--
Potência máxima
450 cv
Aceleração (0-100 km/h)
--
RPM máxima
--
Carroçaria
Coupé
Consumo
Emissões de CO2
Performance: 450 cv
carroçaria
Carroçaria:
Lugaresmin:   max:  
Lugares (2+2): typical «2+2»
Portas: 
carroçaria
CarroçariaCoupé
Lugares2
Portas2
performance e eficiência
Velocidade Máxima: km/h
Aceleração (0-100 km/h): seconds
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança: seconds
Aceleração ¼ de milha: seconds
Aceleração 1 km: seconds
Consumo de combustível (urbano): l/100km
Consumo de combustível (extra urbano): l/100km
Consumo de combustível (combinado): l/100km
Emissões de CO2: g/km
Autonomia: 
performance e eficiência
Velocidade Máxima
Aceleração (0-100 km/h)
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança
Aceleração ¼ de milha
Aceleração 1 km
Peso/Potência375 cv/ton
Potência Específica0 hp/in³
Consumo de combustível
Emissões de CO2
Autonomia
motor
Cilindros (configuração):
Cilindros (número): 
Cilindros (ângulos): º vee ex: 90.0
Distribuição:
Válvulas por cilindro: 
Cilindrada: cc
Curso x Diâmetro do cilindro mm x  mm
Taxa de compressão: 
Potência máxima: PS
Potência máxima rpm: rpm
Binário máximo: Nm
Binário máximo rpm: rpm
RPM máxima: rpm
Combustível:
Combustível alternativo:
Alimentação (tipo):
Injeção:
Aspiração (tipo):
Turbo (quantidade): 
Turbo (descrição): 
Compressor (descrição): 
Carburador:
Carburador (número): 
Catalisador:
Rolamentos principais: 
Construção (bloco):
Construção (cabeça):
Refrigerante:
Intercooler:
Cárter:
Fabricante: 
Código: 
motor
Motor
DistribuiçãoDupla árvore de cames à cabeça
Válvulas4 válvulas por cilindro
Cilindrada232 cu in
Curso x Diâmetro do cilindro
Taxa de compressão
Potência máxima450 cv
Binário máximo
RPM máxima
CombustívelGasolina
Alimentação
Aspiração
Catalisadornão
Rolamentos principais
ConstruçãoBloco em Liga leve & Cabeça em Liga leve
Refrigerante
Intercooler
Cárter
Fabricante
Código
dimensões
Distância entre eixos: mm
Comprimento: mm
Largura: mm
Altura: mm
Eixo (dianteiro): mm
Eixo (traseiro): mm
Distância ao solo: mm
Tara: Kg
Distribuição de peso: % front ex: 55
Carga Máxima: kg
Área frontal: 
Cx: 
Coeficiente Aerodinâmico: 
Depósito: l
Mala: l
Espaço ao nível da cabeça: mm
Espaço para as pernas: mm
Teto Alto: Teto Alto
dimensões
Distância entre eixos
Comprimento
Largura
Altura
Eixo
Distância ao solo
Tara2646 lb
Distribuição de peso
Carga Máxima
Área frontal
Cx
Coeficiente Aerodinâmico
Depósito
Mala
Espaço ao nível da cabeça
Espaço para as pernas
Teto Alto
chassis e mecânica
Localização do motor:
Orientação do motor:
Tração:
Transmissão (tipo):
Transmissão (mudanças): 
Transmissão (ultrapassagem): overdrive
Rácio mudança máxima: 
Transmissão (caixa de transferência): transfer box
Direção:
Direcção Assistida:
Voltas de volante: 
Diâmetro de viragem: m
Travõesfront: ventilated
rear:  ventilated
ABS
servo assisted
Diâmetro travão (dianteiro): mm
Diâmetro travão (traseiro): mm
Suspensão dianteira (tipo):
Suspensão dianteira (molas):
Suspensão frontal (barra antirolamento): Suspensão frontal (barra antirolamento)
Suspensão traseira (tipo):
Suspensão traseira (molas):
Suspensão traseiral (barra antirolamento): Suspensão traseiral (barra antirolamento)
Rodasfront:   J  
rear:    J  
Pneusfront:   /   R  
rear:    /   R  
chassis e mecânica
Localização do motorTraseira
Orientação do motorLongitudinal
TraçãoTraseira
Transmissão6, Sequencial manual
Rácio mudança máxima
DireçãoPinhão e cremalheira
Direcção Assistidasim
Voltas de volante
Diâmetro de viragem0 ft
Travõesfrente: Discos Ventilados
traseira: Discos Ventilados
Diâmetro travão
Suspensão
Rodas
Pneus
geral
Designer: 
Unidades fabricadas: 
NCAP: 
NCAP Crianças: (1-5)
NCAP Peões: 
geral
Designer
Unidades fabricadas
NCAP
NCAP Crianças
NCAP Peões
equipamento
equipamento

Apreciação do dono

PortugalPortugal

carros semelhantes

perfis dos carros
  • Porsche 911 Carrera
  • Porsche 911 GT3 Cup
  • Porsche 911 Turbo
proprietários
  • testemv1
  • nunobat
  • HermannPauline
  • dudu2703
  • w00zy

Enciclopédia

fechar