Garagem de sonho: dar como presente

911 GT3 RSR
Dar este carro a um amigo
911 GT3 RSR


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
911 GT3 RSR

911 GT3 RSR (Alemanha, 2012)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Porsche
Porsche 911 RSR
informação básica
classificação dos dados técnicos
Reino Unido GB
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
Boxer 6
Carroçaria
Coupé
Cilindrada
244 cu in
Portas
2
Binário máximo
332 ft.lb
Lugares
--
Tração
--
Mala
--
Transmissão
6, Sequencial manual
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
--
Tara
--
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
244 cu in
potência máxima
460 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
--
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

Olhamos para o 2012 911 RSR como a última evolução do 997. O RSR deste ano foi alargado por 48 milímetros para homolgá-lo para as competições ACO "LM" GTE. Isto significa que este carro é capaz de correr as 24 Horas de Le Mans, o FIA World Endurance Championship, as Le Mans Series, a American Le Mans Series, bem como o International GT Open.

O RSR é alimentado por um motor 4,0 litros que produz 460cv (338kW), com uma caixa de seis velocidades sequencial controlado no volante.

O nariz e a traseira foram modificadas este ano para se adaptar ao pára-lamas traseiro. O ar é canalizado para o motor através de aberturas nas rodas traseira ao contrário do modelo do ano passado.


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Porsche 911 RSR
04.11.11
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Porsche 911 RSR
04.11.11
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Porsche 911 RSR
04.11.11
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Porsche 911 RSR
04.11.11
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Porsche 911 RSR
04.11.11
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Porsche 911 RSR
04.11.11
autoviva
autoviva adicionou uma versão
04.11.11
partilhar

avaliação do dono

popularity

artigos relacionados

fechar