Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
A Porsche desvendou ao mundo o 911 Targa no Salão Internacional Norte Americano de Detroit (NAIAS) de 2014. Esta versão do chassis 991 do 911 é a primeira a combinar o conceito clássico do Targa com o teto elaborado com tecnologia de ponta.
Tal como o icónico original Targa, esta versão possui a famosa e característica barra em vez dos pilares B, uma secção de tejadilho amovível que cobre os bancos dianteiros e uma janela traseira envolvente sem pilar C. No entanto, ao contrário da versão clássica, a secção do tejadilho do novo Targa pode ser aberta ou fechada com o simples premir de um botão. Quando o botão é pressionado, o sistema do teto, totalmente automático, armazena a capota atrás dos bancos traseiros.
O Targa de 2014 partilha muitos pontos em comum com o 911 Carrera 4 Cabriolet; até à linha das janelas, a tecnologia e a carroçaria são idênticas. A combinação da traseira mais larga, típica das versões com tracção integral, a barra Targa e a janela traseira em forma de cúpula, dão ao novo 911 Targa uma aparência extremamente desportiva e um perfil muito baixo.
O 911 Targa 4 com a transmissão PDK possui um motor boxer de seis cilindros com 3,4 litros a debitar 350cv. Atinge os 100km/h em 5 segundos e o consumo de combustível anunciado está fixado nos 8.7 litros/100 km, o que corresponde a emissões de CO2 de 204 g/km.
top
911