Fazer deste utilizador teu amigo

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Remover amigo

are you sure you want to remove this buddy?

close
Enviar uma mensagem

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste car teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
1 car
Porsche 911T

Porsche 911T

Modelo em produção desde 1971
Origem: Alemanha Alemanha
2 portas
custo anual de combustível:
--
valor de revenda:
n.d.
Motor
Boxer 6
Cilindrada
2341 cc
Localização do motor
Traseira
Orientação do motor
Longitudinal
Transmissão
5, Manual
Combustível
Gasolina
Consumo de combustível (combinado)
--
Emissões de CO2
--
Velocidade Máxima
--
Potência máxima
142 cv @ 5600 rpm
Aceleração (0-100 km/h)
--
RPM máxima
--
Carroçaria
Coupé
1321 mm
1613 mm
4147 mm
Consumo
Emissões de CO2
Performance: 142 cv @ 5600 rpm
carroçaria
Carroçaria:
Lugaresmin:   max:  
Lugares (2+2): typical «2+2»
Portas: 
carroçaria
CarroçariaCoupé
Lugares2+2
Portas2
performance e eficiência
Velocidade Máxima: km/h
Aceleração (0-100 km/h): seconds
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança: seconds
Aceleração ¼ de milha: seconds
Aceleração 1 km: seconds
Consumo de combustível (urbano): l/100km
Consumo de combustível (extra urbano): l/100km
Consumo de combustível (combinado): l/100km
Emissões de CO2: g/km
Autonomia: 
performance e eficiência
Velocidade Máxima
Aceleração (0-100 km/h)
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança
Aceleração ¼ de milha
Aceleração 1 km
Peso/Potência135.24 cv/ton
Potência Específica60.66 cv/litro
Consumo de combustível
Emissões de CO2
Autonomia
motor
Cilindros (configuração):
Cilindros (número): 
Cilindros (ângulos): º vee ex: 90.0
Distribuição:
Válvulas por cilindro: 
Cilindrada: cc
Curso x Diâmetro do cilindro mm x  mm
Taxa de compressão: 
Potência máxima: PS
Potência máxima rpm: rpm
Binário máximo: Nm
Binário máximo rpm: rpm
RPM máxima: rpm
Combustível:
Combustível alternativo:
Alimentação (tipo):
Injeção:
Aspiração (tipo):
Turbo (quantidade): 
Turbo (descrição): 
Compressor (descrição): 
Carburador:
Carburador (número): 
Catalisador:
Rolamentos principais: 
Construção (bloco):
Construção (cabeça):
Refrigerante:
Intercooler:
Cárter:
Fabricante: 
Código: 
motor
MotorBoxer 6
Distribuiçãoárvore simples de cames à cabeça
Válvulas2 válvulas por cilindro
12 válvulas no total
Cilindrada2341 cc
Curso x Diâmetro do cilindro84.00 mm x 70.40 mm rácio 1.19
Taxa de compressão7.50:1
Potência máxima142 cv @ 5600 rpm
Binário máximo196 Nm
@ 4000 rpm
RPM máxima
CombustívelGasolina
AlimentaçãoInjeção
Aspiração
Catalisadornão
Rolamentos principais8
Construção
RefrigeranteAr
Intercooler
CárterCárter seco
Fabricante
Código
dimensões
Distância entre eixos: mm
Comprimento: mm
Largura: mm
Largura com espelhos: mm
Altura: mm
Eixo (dianteiro): mm
Eixo (traseiro): mm
Distância ao solo: mm
Tara: Kg
Distribuição de peso: % front ex: 55
Carga Máxima: kg
Área frontal: 
Cx: 
Coeficiente Aerodinâmico: 
Depósito: l
Mala: l
Espaço ao nível da cabeça: mm
Espaço para as pernas: mm
Teto Alto: Teto Alto
dimensões
Distância entre eixos2268 mm
Comprimento4147 mm
Largura1613 mm
Largura com espelhos
Altura1321 mm
Eixofrente: 1372 mm traseira: 1354 mm
Distância ao solo
Tara1050 kg
Distribuição de peso
Carga Máxima
Área frontal
Cx
Coeficiente Aerodinâmico
Depósito61.4 l
Mala
Espaço ao nível da cabeça
Espaço para as pernas
Teto Alto
chassis e mecânica
Localização do motor:
Orientação do motor:
Tração:
Transmissão (tipo):
Transmissão (mudanças): 
Transmissão (ultrapassagem): overdrive
Rácio mudança máxima: 
Transmissão (caixa de transferência): transfer box
Direção:
Direcção Assistida:
Voltas de volante: 
Diâmetro de viragem: m
Travõesfront: ventilated
rear:  ventilated
ABS
servo assisted
Diâmetro travão (dianteiro): mm
Diâmetro travão (traseiro): mm
Suspensão dianteira (tipo):
Suspensão dianteira (molas):
Suspensão frontal (barra antirolamento): Suspensão frontal (barra antirolamento)
Suspensão traseira (tipo):
Suspensão traseira (molas):
Suspensão traseiral (barra antirolamento): Suspensão traseiral (barra antirolamento)
Rodasfront:   J  
rear:    J  
Pneusfront:   /   R  
rear:    /   R  
chassis e mecânica
Localização do motorTraseira
Orientação do motorLongitudinal
TraçãoTraseira
Transmissão5, Manual
Rácio mudança máxima
DireçãoPinhão e cremalheira
Direcção Assistida
Voltas de volante
Diâmetro de viragem m
Travõesfrente: Discos Ventilados
traseira: Discos
Diâmetro travão
Suspensão
Rodas
Pneus
geral
Designer: 
Unidades fabricadas: 
NCAP: 
NCAP Crianças: (1-5)
NCAP Peões: 
geral
Designer
Unidades fabricadas
NCAP
NCAP Crianças
NCAP Peões
equipamento
equipamento

Apreciação do dono

FrançaFrança

carros semelhantes

perfis dos carros
  • Porsche 911 Carrera
  • Porsche 911 Carrera S
  • Porsche 911 GT3 Cup
  • Porsche 911 Turbo
proprietários
  • testemv1
  • mexicano
  • nunobat
  • dudu2703
  • w00zy

Enciclopédia

fechar