Fazer deste utilizador teu amigo

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
filipefmelo
Remover filipefmelo dos teus amigos?
Escrever a este amiguinho uma mensagem privada

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste member teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close
5 carros
filipefmelo

offlinefilipefmelo

amigo
Porsche 914
Slideshow
Porsche 914
  • Porsche 914
  • Porsche 914
  • Porsche 914
  • Porsche 914
  • Porsche 914
  • Porsche 914
  • Porsche 914
  • Porsche 914
  • Porsche 914
  • Porsche 914
  • Porsche 914
  • Porsche 914
Um amigo ( e meu mecânico) está a alterar um Porsche 914 antigo. Com o novo motor vai ficar a ter uma cilindrada de 2400 cc e 200 cavalos, em vez de 1700 cc e 81 cv que tinha antes.

Eu conduzi-o sem as alterações e tenho de dizer que foi uma experiência muito agradável. O clássico emana uma maravilhosa aura vintage. Mesmo só com 81 cv, é capaz de fazer proezas como peões 360º e derrapagens loucas.

Neste post publiquei fotos do motor alterado. Taxa de compressão nesta máquina é à volta de 1:10 o que lhe deu um bom binário.

Encontrámos e estamos a negociar um carburador Webber 45mm. Como devem saber são extremamente raros no mercado.

Todos os parafusos e porcas foram feitos (não foram comprados!). E eu (que previlégio) ajudei pessoalmente a inserir os pistões nos cilindros, o que não é tarefa fácil, tendo em conta que não há muita margem de manobra e tem de ficar perfeito.

Vejam as fotos e digam lá se não ficou altamente!
Anonymous
fechar