Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
A Porsche apresentou o Boxster GTS em 2014 com um motor melhorado e suspensão PASM.
A frente redesenhada e a traseira modificada, os faróis bi-xénon escurecidos e o logótipo do modelo no exterior em Preto brilhante são algumas das pequenas alterações em termos de design do GTS.
O motor de seis cilindros boxer do GTS é baseado no motor 3.4 do Boxster S. Graças à nova optimização e afinação, a Porsche conseguiu aumentar a potência em 15cv. Isto significa que o Boxster GTS possui uma potência de 330cv. O Pacote Sport Chrono está equipado de série o que significa que com a caixa opcional PDK e o modo Sport Plus ativado, o Boxster GTS acelera dos 0 aos 100 km/h em 4,7 segundos. No que se refere à velocidade máxima o Boxster (com caixa manual de seis velocidades) alcança uma velocidade máxima de 281 km/h. O GTS é o primeiro dois lugares com motor central da Porsche a ser certificado de acordo com as normas Euro 6, alcançando uma média de consumos, com a caixa PDK, de 8,2l/100 km (9,0 l/100 km com a caixa manual).
Com a combinação do PASM e do Pacote Sport Chrono de série, o Boxster GTS permite ao condutor alternar entre o amortecimento desportivo e, por outro lado, pelo conforto de rolamento nas viagens de longa distância, premindo apenas um botão. A versão vem de série com bancos desportivos e interior em pele. Tal como noutras versões GTS da Porsche o veículo recebe alguns acabamentos em Alcantara.
Com esta versão, a Porsche estende o conceito GTS ao Boxster. A combinação das letras tem origem no 904 Carrera GTS, um modelo de competição de 1963 que também era homologado para a utilização na via pública. Nas décadas de 1980 e 1990, o 924 GTS e o 928 GTS cultivaram este princípio. Renasceu em 2007 na forma do Cayenne GTS e posteriormente foi também implementado no 911 e no Panamera.
top
Boxster