Garagem de sonho: dar como presente

Boxster GTS
Dar este carro a um amigo
Boxster GTS


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Boxster GTS

Boxster GTS (Alemanha, 2014)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

A Porsche apresentou o Boxster GTS em 2014 com um motor melhorado e suspensão PASM.

A frente redesenhada e a traseira modificada, os faróis bi-xénon escurecidos e o logótipo do modelo no exterior em Preto brilhante são algumas das pequenas alterações em termos de design do GTS.

O motor de seis cilindros boxer do GTS é baseado no motor 3.4 do Boxster S. Graças à nova optimização e afinação, a Porsche conseguiu aumentar a potência em 15cv. Isto significa que o Boxster GTS possui uma potência de 330cv. O Pacote Sport Chrono está equipado de série o que significa que com a caixa opcional PDK e o modo Sport Plus ativado, o Boxster GTS acelera dos 0 aos 100 km/h em 4,7 segundos. No que se refere à velocidade máxima o Boxster (com caixa manual de seis velocidades) alcança uma velocidade máxima de 281 km/h. O GTS é o primeiro dois lugares com motor central da Porsche a ser certificado de acordo com as normas Euro 6, alcançando uma média de consumos, com a caixa PDK, de 8,2l/100 km (9,0 l/100 km com a caixa manual).

Com a combinação do PASM e do Pacote Sport Chrono de série, o Boxster GTS permite ao condutor alternar entre o amortecimento desportivo e, por outro lado, pelo conforto de rolamento nas viagens de longa distância, premindo apenas um botão. A versão vem de série com bancos desportivos e interior em pele. Tal como noutras versões GTS da Porsche o veículo recebe alguns acabamentos em Alcantara.

Com esta versão, a Porsche estende o conceito GTS ao Boxster. A combinação das letras tem origem no 904 Carrera GTS904 Carrera GTSPorsche 904 Carrera GTSAlemanha, 1964 > presente1 photo
, um modelo de competição de 1963 que também era homologado para a utilização na via pública. Nas décadas de 1980 e 1990, o 924 GTS924 Carrera Turbo GTSPorsche 924 Carrera Turbo...Alemanha, 1981 > presente2 fotografias
e o 928 GTS928 GTSPorsche 928 GTSAlemanha, 1991 > presente1 photo
cultivaram este princípio. Renasceu em 2007 na forma do Cayenne GTSCayenne GTSPorsche Cayenne GTSAlemanha, 2013 > presente6 fotografias
1 video
e posteriormente foi também implementado no 911911 Carrera GTSPorsche 911 Carrera GTSReino Unido, 2010 > presente3 fotografias
e no PanameraPanamera GTSPorsche Panamera GTSAlemanha, 2012 > presente4 fotografias
1 video
.



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
Boxster


A Porsche lançou um modelo roadster de motor central com o nome Boxster em 1996 inspirado no protótipo Boxster de 1993. A primeira geração conhecida internamente como 986 era alimentada por um motor Boxster 2.5l de seis cilindros. Ao partilhar peças com outros modelos, a Porsche foi capaz de reduzir os custos e muitos especialistas acreditam que o lançamento do Boxster salvou a empresa de ser vendida. Esta série usou o primeiro motor n&...  mais
fechar