Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais
O Renault Scénic III 1.5 dCi FAP ECO2 AT EDC Bose Edition foi lançado em 2011. É uma variante da 3ª geração, com o nome de código III, do modelo Scenic. Este Renault Scénic III 1.5 dCi FAP ECO2 AT EDC Bose Edition está equipado com um motor dianteiro a gasóleo de 1461cc com uma potência de 110 cv às 4000 rpm e 240 nm de binário. Esta versão de tração dianteira está equipada com uma transmissão automática. O automóvel alcança uma velocidade máxima de 180 km/h e vai dos 0 aos 100km/h em 13 segundos. Em termos de eficiência, o consumo de combustível combinado deste Renault está avaliado em 5 l/100km. O Renault apresenta uma direção pinhão e cremalheira, sendo que está equipado com travões de discos à frente e também atrás. O Renault Scénic III 1.5 dCi FAP ECO2 AT EDC Bose Edition é um monovolume com 5 portas e capacidade para 5 passageiros. Com uma tara de 1385 kg, apresenta 4344 mm de comprimento, 1845 mm de largura e 1637 mm de altura. Quanto à distância entre eixos, esta mede um total de 2702 mm.
Nota: A informação apresentada no perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal.
Nota: A informação apresentada no perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal.
top
podes querer ler sobre:
Scenic
Scenic
O Renault Scénic foi o primeiro conhecido pelo mundo automóvel como Mégane Scénic. Naquela ocasião, o MPV compacto era mecanicamente idêntico ao Mégane hatchback. Os motores 1.4L, 1.6 L "Energy", 1,8 L "F-Type" a gasolina e 1,9L a diesel eram compartilhados com a gama hatchback.
Ter subestimado o sucesso da Scénic, a Renault teve aumentar a produção das 450 unidades por dia esperadas para quase 2.5... mais
[ reportar isto ]