Garagem de sonho: dar como presente

Twin Run
Dar este carro a um amigo
Twin Run


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Twin Run

Twin Run (França, 2013)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

A RenaultRenaultRenaultFrança, 1898 > presente189 modelos
6052 fotografias
17 vídeos
revelou oficialmente o protótipo Twin'RunTwin RunRenault Twin RunFrança, 2013 > 2013 de 320cv numa volta pelo circuito de Fórmula 1 do Mónaco em 2013. O carro é inspirado no clássico Renault 55Renault 5França, 1972 > 19962 gerações
23 versões
132 fotografias
e sugere o design da quarta geração do TwingoTwingoRenault TwingoFrança, 1992 > presente3 gerações
67 versões
208 fotografias
1 video
. A ideia da Renault com o Twin'Run é recomeçar de onde o R5 Turbo5 TurboRenault 5 TurboFrança, 1983 > presente4 fotografias
e o Clio V6Clio V6Renault Clio V6França, 2003 > presente4 fotografias
pararam. É um carro de corrida de estrutura tubular com uma carroçaria parecida com o futuro Twingo.

O Twin'Run tem uma carroçaria compacta com uma frente e uma traseira contundentes. A Renault colocou riscas vermelhas no carro de forma a acentuar as poucas curvas existentes. Na frente, o carro tem faróis duplos normais e dois conjuntos de luzes LED de rally, com 25 milímetros de espessura.

A maior parte da carroçaria é feita de painéis de fibra de vidro, mas a lâmina na frente do pára-choques, o tejadilho, a entrada de ar traseira e os arcos das rodas são de fibra de carbono.

Na parte traseira, foi colocada uma asa de grandes dimensões com um ângulo elevado. Esta foi colocada para reduzir a elevação que resulta do design de duas caixas.

O Twin'Run foi desenvolvido sobre um chassis de aço tubular com um motor central do Megane TrophyMégane TrophyRenault Mégane TrophyFrança, 2009 > presente2 fotografias
. O V6 de 3.5 litros produz 320cv e 380Nm de binário. A potência é distribuída através de uma transmissão sequencial de seis velocidades para as rodas traseiras com um diferencial auto-blocante limitado. O ar chega ao motor através de duas pequenas entradas à frente das rodas traseiras e existem dois escapes colocados nos extremos da traseira.

Para uma melhor distribuição de peso, o depósito de combustível, o radiador e o sistema hidráulico foram colocados sob o capot na frente. Desta forma, o Twin'Run tem uma distribuição de peso de 43:57.

A suspensão dianteira e traseira utiliza triângulos duplos com amortecedores Öhlins.

No interior, o painel de instrumentos, os painéis das portas, o volante e os assentos são cobertos em Alcantara. Existe um ecrã digital de 5.5 polegadas que serve que painel de instrumentos exibindo as rotações, a velocidade e a mudança atual.



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
Renault


A Renault foi fundada em 1898 por Louis Renault, pelos seus irmãos Marcel e Fernand e pelos seus amigos Thomas Evert e Julian Wyer. A empresa foi criada em Boulogne-Billancourt, local onde ainda hoje continua sedeada. O primeiro carro lançado pela marca foi Renault Voiturette 1CV, em 1898. Depois da 2ª Guerra Mundial, em que a Renault forneceu a Alemanha Nazi, com o final da guerra Louis Renault fo...  mais

fechar