Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
A Chrysler apresentou a segunda geração do 200 no NAIAS de 2014.
A segunda geração do 200 vem de fábrica com uma nova transmissão automática de nove velocidades que consegue alcançar um consumo de combustível em auto-estrada de 6.72l/100km. A gama de motores oferece um V6 de 3.6 litros com 295cv e 355Nm de binário ou um 2.4 litros de quatro cilindros com 184cv e 235Nm. O modelo também está disponível com um sistema de tração às quatro rodas, que desliga a tração traseira caso esta não esteja a ser utilizada.
O exterior tem algumas semelhanças com o design do Dart, mas com uma frente completamente nova com uma grelha estreita com o logótipo com as asas da Chrysler e faróis estreitos. A marca americana refere que este é o seu novo ADN de design e que será utilizado em futuros modelos. Além disso, o novo 200 também possui faróis de circulação LED opcionais, faróis de nevoeiro LED e faróis traseiros LED de fábrica.
O interior do 200 recebeu uma grande atualização relativamente ao Dart, no qual é baseado, com acabamentos e materiais de melhor qualidade. Para maximizar o espaço interior, o 200 evita a tradicional manete de velocidades e substitui-a por um botão rotativo para selecionar a engrenagem. O painel de instrumentos LED de 7 polegadas da Chrysler é opcional com molduras brilhantes. O segundo ecrã no painel de instrumentos exibe dados sobre o consumo de combustível, navegação, bússola, temperatura exterior e metereologia. Além disso, o veículo também pode ser atualizado com um sistema de infotainment Uconnect com um ecrã tátil de 8.4 polegadas com sistema de navegação.
top
Chrysler
A 6 de Junho de 1926, depois de um período de re-estruturação da Maxwell Motor Company, Walter P. Chrysler criava a Chrysler Corporate. O primeiro carro Chrysler já tinha sido produzido no ano anterior e tinha sido um êxito graças à sua modernidade a um preço acessível. Ao longo dos anos a Chrysler tornou-se na casa mãe de várias marcas que c... mais