Faz deste model teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Subaru Legacy

Subaru Legacy (Japão, 2014-presente)

Subaru > Legacy > Gen.6
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

A Subaru revelou o novo Legacy (especificações para os EUA) no Salão Automóvel de Chicago de 2014. O novo Legacy inaugura a sexta geração do modelo, 25 anos depois do lançamento do primeiro Legacy em 1989.

A marca japonesa tentou alcançar uma combinação de alto-nível de todos os elementos de emoção da condução desportiva. Além de melhorar o desempenho básico essencial de um sedan Subaru - qualidade de condução, segurança, características e muito mais - todos esses elementos foram incorporados ao design.

Design Exterior e Interior

Para a sexta geração do Legacy, a Subaru optou por criar um estilo mais desportivo e mais refinado do seu modelo topo de gama. A marca manteve o design da cabine espaçoso e confortável pelo qual é conhecido o Legacy e centrou-se na criação de uma carroçaria esculpida que evocasse um sentimento de segurança e uma base forte, que se agarra à estrada com a tração integral.

A grelha hexagonal integrada na carroçaria e os faróis em forma de olho de falcão fazem parte do novo rosto do modelo da Subaru. Graças à forma tridimensional que começa na grelha dianteira a marca japonesa deu um design mais dinâmico ao Legacy.

Os faróis traseiros têm o mesmo formato dos dianteiros tentando dar um look aguerrido à frente e atrás. Além disso, a tecnologia LED é utilizada nos faróis traseiros e de travagem para ajudar a melhorar a economia de combustível.

O interior foi redesenhado para melhorar a qualidade e o conforto, combinando-o com uma área do condutor mais desportiva e um sistema de infotainment para uma experiência automóvel mais agradável. A cabine foi configurada para uma condução de longa-distância mais confortável e forma a encontrar um equilíbrio entre um espaço arejado e a sensação de segurança com espaço adequado para a frente. A consola central tem um sistema de navegação e áudio com operação "touch" intuitiva. Um grande ecrã plano central foi colocado de forma a permitir que os passageiros desfrutem de vários meios de comunicação social e para além de lhes proporcionar várias informações.

A cabine ficou mais confortável, com mais espaço para respirar. A visibilidade, o espaço de cabine e a segurança de classe mundial foram mantidos num pacote altamente eficiente, com, um design desportivo forte e uma sensação de espaço com bastante iluminação.

Chassis e motor

A carroçaria e a suspensão são mais rígidas para reduzir o risco de capotar e reduzir o atrito nos amortecedores. Ligados a uma nova subestrutura traseira e com os ajustes aos suportes da suspensão dianteira, o novo Legacy tem, de acordo com a Subaru, estabilidade de direção e qualidade de condução idênticas ao de um modelo de classe superior.

A potência do novo Subaru Legacy vem do motor revisto FB25 Boxer com 175cv, utilizado no atual Legacy e no Forester. Mudanças nos sistemas de admissão, escape e combustão aumentaram o binário e melhoraram a economia de combustível.

A outra opção de motor para o novo Legacy é o motor 3.6 EZ Boxer com 256cv. Modificações nos sistemas de admissão, escape e combustão resultaram num aumento de binário para 334Nm.



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
Subaru


Subaru é o nome japonês para as Plêiades, um conjunto de estrelas que se encontram na constelação de Touro. Também significa algo como unir, juntar e até governar. A Subaru foi a primeira marca a receber o nome de uma palavra japonesa. Em 1954 a Subaru apresentava o seu primeiro automóvel o Subaru 1500. Em 1968 o governo japonês ordenou que as empresa...  mais

fechar