Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
A Skoda apresentou em 2013 a versão renovada do SUV compacto Yeti e decidiu dividi-lo em duas variantes, a standard mais focada para a cidade e a Outdoor para campo com algumas alterações em termos de acabamentos. Todas as novas versões do Yeti receberam novos pára-choques dianteiro e traseiro, jantes novas e um interior melhorado.
O Yeti recebe uma nova grelha de configuração horizontal e faróis retangulares redesenhados com luzes bi-xénon e luzes LED de circulação. Na traseira o veículo recebe uma nova porta traseira e faróis traseiros com LEDs opcionais. O novo Yeti também vai estar disponível com quatro novas cores, Moon White (branco), Jungle Green (verde), Metal Grey (cinzento metálico) and Magnetic Brown (castanho), e também com novos designs das jantes.
A única mudança na versão Outdoor é que os pára-choques, os pára-lamas, as proteções da parte inferior do carro e as soleiras são de plástico preto em vez de serem na cor da carroçaria.
O interior recebe um novo volante de três raios, novos tecidos para os assentos e um novo acabamento para o painel. Existe ainda um novo pacote opcional que acrescenta uma câmara de visão traseira e assistente de estacionamento automático. Outros novos recursos incluem um tejadilho solar panorâmico, ar-condicionado dual-zone, bancos aquecidos, cruise control, pára-brisas aquecido e assento elétrico ajustável do condutor.
Para melhorar a funcionalidade do carro o renovado Yeti recebe tapetes dupla face, uma luz detetável LED na parte traseira e um suporte para o colete de segurança.
Sete motores estão disponíveis com tração dianteira ou integral. Vão desde o 1.2 TSI com 104cv até ao 2.0 TDI de 168cv. A versão mais ecológica é o Greenline com 103cv e uma transmissão manual de seis velocidades que emite 119g/km de CO2 e consome 4.6l/100km. Existe também a versão Green Tec com o 1.4 TSI com 121cv que acrescenta o sistema start/stop, travagem regenerativa e pneus de baixa resistência ao rolamento. Todos os motores estão disponíveis com uma caixa manual de seis velocidades e dependendo do motor, também podem estar disponíveis com uma transmissão de dupla embraiagem de seis ou sete velocidades.
![Voltar ao topo Voltar ao topo](/images/top_arrow.png)
Skoda
A origem da Skoda Auto remonta a 1895. Václav Laurin, mecânico, e Václav Klement, vendedor de livros, compartilhavam uma paixão por bicicletas. Quando Klement tentou obter peças para reparar a sua bicicleta, escreveu ao fabricante em Checo, mas recebeu uma resposta pouco cordial pedindo-lhe para escrever numa língua que pudessem entender. Nesse momento, os dois Checos juntaram-se para fundar a Laurin & Klement que co... mais