Garagem de sonho: dar como presente

Yeti Xtreme
Dar este carro a um amigo
Yeti Xtreme


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Yeti Xtreme

Yeti Xtreme (Rep. Checa, 2014)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

O Yeti Xtreme é um protótipo apresentado no Festival de Wörthersee de 2014. Com o protótipo os designers da Skoda pretenderam converter o popular modelo SUV compactoYeti Gen.1Skoda Yeti Gen.1Rep. Checa, 2009 > presente189 versões
219 fotografias
1 video
num veículo de ráli com tração integral, fortes elementos de design e equipamentos específicos de ráli.

O protótipo Xtreme está equipado com um motor 1.8 TSI de 150cv com uma caixa de dupla embraiagem de seis velocidades DSG. Com um binário máximo de 250Nm, alcançado entre 1.500 e 4.200 rpm, o Yeti Xtreme acelera de 0 a 100 km/h em 9 segundos e atinge uma velocidade máxima de 192km/h. O veículo recebe também os travões especiais do Octavia RS.

Com uma pintura visualmente chamativa em cinzento-matte e apontamentos em amarelo fluorescente, o Yeti Xtreme recebe jantes de liga leve de 17 polegadas e pneus de todo-o-terreno de grande dimensão. As janelas laterais, o tejadilho e partes das jantes foram pintadas em amarelo fluorescente. Na frente, Xtreme tem um pára-choques robusto e uma grande entrada de ar, para além de faróis LED. Para uma utilização desportiva mais eficiente, a altura do chassis pode ser ajustada.

Na traseira, o pára-choques traseiro foi desenhado à imagem de robustez de um veículo de ráli e inclui duas saídas de escape largas, que têm uma sonoridade expressiva devido à ausência de silenciadores. A mala tem também esteiras especiais para ajudar o veículo em caso de ficar atolado na areia.

O Yeti Xtreme recebe um interior com características de ráli e inclui algum equipamento necessário para a utilização em competição. O veículo inclui quatro bancos desportivos individuais Recaro com cintos de segurança integrados de quatro pontos. Além disso, o Xtreme recebe ainda o volante “Super Sport” com patilhas integradas. Os designers utilizaram materiais de elevada qualidade no interior do veículo.

O esquema de cores exterior foi igualmente trazido para o interior, com um revestimento em Alcantara escuro e pormenores em verde. Os acabamentos incluem também detalhes em alumínio nos pedais e nas soleiras das portas. O painel de instrumentos também foi redesenhado e recebe acessórios de um carro de ráli. Um suporte para um iPad foi integrado no painel de instrumentos.



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
Yeti


A Škoda Yeti é um mini-SUV de cinco portas e cinco lugares apresentado em 2009 no Salão Automóvel de Genebra. O Yeti encontra-se disponível em três diferentes níveis de acabamento: Ambition, Experience, e Track (Active em alguns mercados). No Reino Unido, está disponível em quatro níveis de acabamento, E, S, SE e Elegance. O Škoda Yeti conseguiu uma classificação de 5 estrelas nos testes de segura...  mais
partilhar

avaliação do dono

popularity
fechar