Garagem de sonho: dar como presente

DV32 Bearcat
Dar este carro a um amigo
DV32 Bearcat


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close

DV32 Bearcat (Estados Unidos da América, 1931)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Modelo em produção desde 1931
Origem: Estados Unidos da América Estados Unidos da América
2 portas
custo anual de combustível:
--
valor de revenda:
n.d.
Motor
Linha 8
Cilindrada
5275 cc
Localização do motor
Dianteira
Orientação do motor
Longitudinal
Transmissão
4, Manual
Combustível
Gasolina
Consumo de combustível (combinado)
--
Emissões de CO2
--
Velocidade Máxima
145 km/h
Potência máxima
158 cv @ 3900 rpm
Aceleração (0-100 km/h)
--
RPM máxima
--
Carroçaria
Coupé
Consumo
Emissões de CO2
Performance: 158 cv @ 3900 rpm
carroçaria
Carroçaria:
Lugaresmin:   max:  
Lugares (2+2): typical «2+2»
Portas: 
carroçaria
CarroçariaCoupé
Lugares4/5
Portas2
performance e eficiência
Velocidade Máxima: km/h
Aceleração (0-100 km/h): seconds
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança: seconds
Aceleração ¼ de milha: seconds
Aceleração 1 km: seconds
Consumo de combustível (urbano): l/100km
Consumo de combustível (extra urbano): l/100km
Consumo de combustível (combinado): l/100km
Emissões de CO2: g/km
Autonomia: 
performance e eficiência
Velocidade Máxima145 km/h
Aceleração (0-100 km/h)
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança
Aceleração ¼ de milha
Aceleração 1 km
Peso/Potência71.17 cv/ton
Potência Específica29.95 cv/litro
Consumo de combustível
Emissões de CO2
Autonomia
motor
Cilindros (configuração):
Cilindros (número): 
Cilindros (ângulos): º vee ex: 90.0
Distribuição:
Válvulas por cilindro: 
Cilindrada: cc
Curso x Diâmetro do cilindro mm x  mm
Taxa de compressão: 
Potência máxima: PS
Potência máxima rpm: rpm
Binário máximo: Nm
Binário máximo rpm: rpm
RPM máxima: rpm
Combustível:
Combustível alternativo:
Alimentação (tipo):
Injeção:
Aspiração (tipo):
Turbo (quantidade): 
Turbo (descrição): 
Compressor (descrição): 
Carburador:
Carburador (número): 
Catalisador:
Rolamentos principais: 
Construção (bloco):
Construção (cabeça):
Refrigerante:
Intercooler:
Cárter:
Fabricante: 
Código: 
motor
MotorLinha 8
DistribuiçãoDupla árvore de cames à cabeça
Válvulas4 válvulas por cilindro
32 válvulas no total
Cilindrada5275 cc
Curso x Diâmetro do cilindro85.70 mm x 114.30 mm rácio 0.75
Taxa de compressão
Potência máxima158 cv @ 3900 rpm
Binário máximo
RPM máxima
CombustívelGasolina
Alimentação
Aspiração
Catalisadornão
Rolamentos principais9
Construção
RefrigeranteÁgua
Intercooler
Cárter
Fabricante
Código
dimensões
Distância entre eixos: mm
Comprimento: mm
Largura: mm
Altura: mm
Eixo (dianteiro): mm
Eixo (traseiro): mm
Distância ao solo: mm
Tara: Kg
Distribuição de peso: % front ex: 55
Carga Máxima: kg
Área frontal: 
Cx: 
Coeficiente Aerodinâmico: 
Depósito: l
Mala: l
Espaço ao nível da cabeça: mm
Espaço para as pernas: mm
Teto Alto: Teto Alto
dimensões
Distância entre eixos3390 mm
Comprimento
Largura
Altura
Eixofrente: 1435 mm traseira: 1435 mm
Distância ao solo
Tara2220 kg
Distribuição de peso
Carga Máxima
Área frontal
Cx
Coeficiente Aerodinâmico
Depósito
Mala
Espaço ao nível da cabeça
Espaço para as pernas
Teto Alto
chassis e mecânica
Localização do motor:
Orientação do motor:
Tração:
Transmissão (tipo):
Transmissão (mudanças): 
Transmissão (ultrapassagem): overdrive
Rácio mudança máxima: 
Transmissão (caixa de transferência): transfer box
Direção:
Direcção Assistida:
Voltas de volante: 
Diâmetro de viragem: m
Travõesfront: ventilated
rear:  ventilated
ABS
servo assisted
Diâmetro travão (dianteiro): mm
Diâmetro travão (traseiro): mm
Suspensão dianteira (tipo):
Suspensão dianteira (molas):
Suspensão frontal (barra antirolamento): Suspensão frontal (barra antirolamento)
Suspensão traseira (tipo):
Suspensão traseira (molas):
Suspensão traseiral (barra antirolamento): Suspensão traseiral (barra antirolamento)
Rodasfront:   J  
rear:    J  
Pneusfront:   /   R  
rear:    /   R  
chassis e mecânica
Localização do motorDianteira
Orientação do motorLongitudinal
TraçãoTraseira
Transmissão4, Manual
Rácio mudança máxima1.00
Direção
Direcção Assistida
Voltas de volante
Diâmetro de viragem m
Travõesfrente: Tambor
traseira: Tambor
servo assistido
Diâmetro travão
Suspensão
Rodas
Pneus
geral
Designer: 
Unidades fabricadas: 
NCAP: 
NCAP Crianças: (1-5)
NCAP Peões: 
geral
Designer
Unidades fabricadas
NCAP
NCAP Crianças
NCAP Peões
equipamento
equipamento
partilhar

avaliação do dono

popularity
fechar