Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
Qualquer pessoa que já teve um gato sabe que os nossos amigos felinos têm uma relação muito especial com as espécies motorizadas. Naturalmente, essa relação é por um lado dominada pela insaciável curiosidade dos gatos que os leva a explorar e examinar cada objeto que vem a caminho, e por outro lado pela sua determinação em encontrar os locais mais quentes e aconchegantes para a sua extensa siesta diária.
Mas para além da bisbilhotice, olhar para estas imagens também revela a fragilidade destes animais quando enfrentam as nossas máquinas de metal que rugem e cospem fogo (bem, fumo). Vamos apreciar as imagens felinas e conduzir com segurança, para ajudar os nossos amigos a manterem a sua reserva de 7 vidas...
Ora, onde é que deixei o manual dos Peugeot...
Porquê a mania de nos deitarmos debaixo de carros? Simples, isto funciona como uma botija invertida!
Cantos, recantos, caixas e caixinhas e... cavas de rodas. Os sítios mais insólitos os felinos escolhem para repousar. Ou observar.
Obviamente! Também temos os gatos que ficam de guarda e que observam o meio envolvente e que calmamente mantêm sob vigia o carro que foi confiado aos seus cuidados. A sua defesa pode mesmo ser tão rápida como dolorosa para um qualquer atacante mais audacioso.
Onde está o Wally? Um gato com impecável sentido estético e técnica de camuflagem...
Outros, contudo, preferem simplesmente apreciar o puro prazer da condução e aproveitar as paisagens, afinal há tanto para ver...
O atrevido gatito transforma o carro num parque infantil com infinitas possibilidades de brincar ao jogo da escondida. Quem precisa de um parque temático quando existem tantos carros?
O carro abandonado: Um abrigo do vento, da chuva e do sol ardente, um lugar para comer e descansar em paz.
E quem mais, senão um gato sem casa fixa, tem à sua disposição tantos aposentos luxuosos para pernoitar dia após dia?
Se ainda não te cansaste de ver gatos e carros consulta a nossa galeria com mais imagens: