Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
A ChevroletChevroletEstados Unidos da América, 1911 > presente82 modelos
3556 fotografias
7 vídeos
e a Disney abriram o redesenhado Test Track no Epcot Center, em Orlando, na Flórida. A atração foi originalmente inaugurada em 1999 com o patrocínio da General MotorsGMEstados Unidos da América, 1998 > presente8 modelos
240 fotografias
.
"O Test Track reimaginado reflete a personalidade e os valores do design da Chevrolet, oferece uma viagem aos bastidores e à disciplina que impulsiona o nosso negócio. A atração de design automóvel, a primeira do género, representa o melhor do design da Chevrolet e da inovação da Disney", referiu Chris Perry, vice-presidente de marketing da Chevrolet.
A atração tenta contar a história de como um carro é criado a partir de desenhos iniciais até passar pela fase de testes. As pessoas que andarem nela vão entrar e ver imediatamente os protótipos Chevrolet MirayChevrolet Mi-RayEstados Unidos da América, 2011 > 201110 fotografias
e o EN-VChevrolet EN-V 2.0Estados Unidos da América, 2012 > presente1 photo
. Existem ecrãs que permitem aos visitantes criar o seu próprio protótipo que pode ser um carro, uma pickup ou um crossover. A atração ensina os visitantes que os designers automóveis têm de equilibrar capacidade, eficiência, agilidade e potência. Os visitantes podem partilhar os seus designs on-line através das redes sociais.
Depois os visitantes seguem para a verdadeira atração onde seis pessoas entram num "veículo de testes" que passa por mudanças de terreno, condições extremas e velocidades até aos 105km/h.
EnciclopédiaChevrolet |