Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
O proprietário da equipa LotusLotusReino Unido, 1952 > presente68 modelos
951 fotografias
7 vídeos
Gerard Lopez referiu que a equipa não tem intenções de substituir qualquer um dos seus pilotos para a temporada de 2014.
Os rumores de que a Red BullRed BullÁustria, 2004 > presente12 modelos
1049 fotografias
3 vídeos
estaria a cortejar Kimi Raikkonen para preencher a vaga deixada por Mark Webber e os resultados inconsistentes de Romain Grosjean têm dado asas a rumores de possíveis substituições.
No entanto, Lopez afirma que a equipa acredita ter feito o suficiente para manter Raikkonen para a próxima temporada e está a apoiar Grosjean, pelo menos por agora.
"Existe uma série de pilotos e agentes que andam a farejar à nossa volta, mas estão a farejar tanto para substituir Romain como para substituir Kimi que vá para outro lugar. Não estamos com pressa de fazer o que quer que seja. Romain precisa apenas de continuar a fazer o que está a fazer agora", garantiu Lopez.
A Lotus vendeu recentemente uma participação de 35% da equipa a um grupo de investimento chamado Infiniti Racing constituído por interesses dos Estados Unidos, Abu Dhabi e um terceiro país produtor de petróleo. O fluxo de dinheiro permite à equipa desenvolver o carro do próximo ano e pagar para manter Raikkonen na equipa.
Com a temporada quase a meio, existe a possibilidade de Lopez poder mudar a sua história. Se Grosjean tiver uma nova sequência de maus resultados com no ano passado, então o seu lugar ainda pode estar em risco para 2014.
EnciclopédiaLotusE21 | Motor V 8 (90º vee) Cilindrada 146 cu in Velocidade Máxima -- Transmissão 7, Semi-automática Potência máxima 750 cv Carroçaria Monolugar Combustível Gasolina Consumo de combustível (combinado) -- | preço -- custo de manutenção anual -- |