Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
A McLarenMcLarenReino Unido, 1963 > presente92 modelos
1883 fotografias
12 vídeos
teve um arranque acidentado na temporada de 2013 da Fórmula 1. Nas duas primeiras corridas a equipa só conseguiu colocar um carro por corrida nos pontos e encontra-se atualmente em sétimo lugar no campeonato de construtores empatado com a Sauber, com sete pontos. A McLaren afirma que já identificou os problemas no carro e que já tem um amplo conjunto de upgrades para melhorar o carro para o Grande Prémio da China deste fim de semana.
A equipa diz que havia vários problemas no carro e que a China será a primeira oportunidade de testar as correções. A sessão de treinos de sexta-feira na China será a altura de testar em pista as peças novas. A equipa diz que já adicionou algumas das atualizações no Grande Prémio da Malásia, mas claramente não foi o suficiente para fazer a diferença.
"Acredito que identificamos onde estavam os problemas no carro. Precisamos de colocar em prática o pacote que temos preparado para a China, de forma a termos a certeza absoluta, por isso a sexta-feira é um elemento fundamental", explicou o Diretor da McLaren Jonathan Neale.
A McLaren não acredita que já esteja de fora da disputa pelo título. Com apenas duas corridas disputadas, num calendário de 19, é perfeitamente possível conseguir melhorar as coisas. Contudo a equipa admite que ainda há muito trabalho a fazer para melhorar o carro.
"Não temos qualquer ilusão em relação à quantidade de trabalho que precisamos fazer para voltarmos a aumentar o ritmo do carro. Não existe apenas uma coisa, nenhum remédio santo. Existe é uma série de coisas que irão restaurar o desempenho do carro", explicou Neale.
EnciclopédiaMcLarenMP4-28 | Motor V 8 (90º vee) Cilindrada 146 cu in Velocidade Máxima -- Transmissão -- Potência máxima -- Carroçaria Monolugar Combustível Gasolina Consumo de combustível (combinado) -- | preço -- custo de manutenção anual -- |