Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
O proprietário da Red BullRed BullÁustria, 2004 > presente12 modelos
1049 fotografias
3 vídeos
Dietrich Mateschitz admitiu que Raikkonen estaria próximo do topo da lista de substitutos para Webber caso a equipa tivesse de o substituir. No entanto, a LotusLotusReino Unido, 1952 > presente68 modelos
951 fotografias
7 vídeos
não pretende abrir mão de Raikkonen já que o finlandês é um dos melhores pilotos na grelha.
Kimi Raikkonen tem tido um regresso fantástico à F1. Na última temporada o Iceman terminou em terceiro lugar no campeonato do mundo de pilotos e já alcançou dois pódios nesta temporada, num dos quais alcançou mesmo uma vitória. Raikkonen assinou um contrato de dois anos com a Lotus para regressar à F1 e irá certamente tentar assegurar um novo contrato para a próxima temporada.
"A posição de Kimi vai ser baseada num grande número de coisas e não no que a Red Bull diz - acho que têm as mãos cheias neste momento. No que a nós diz respeito, a relação com Kimi é excelente", referiu Gerard Lopez, um dos proprietários da equipa Lotus.
A Lotus diz que a sua estratégia passa por continuar a oferecer a Raikkonen tudo o que este pretende para mantê-lo na equipa.
Lopez prevê que a razão pela qual Mateschitz mencionou Raikkonen sobre uma possível ida para a equipa foi, possivelmente, para fazer com que os jornalistas falassem sobre outra coisa para além do funcionamento do interior da equipa Red Bull.
EnciclopédiaLotusE21 | Motor V 8 (90º vee) Cilindrada 146 cu in Velocidade Máxima -- Transmissão 7, Semi-automática Potência máxima 750 cv Carroçaria Monolugar Combustível Gasolina Consumo de combustível (combinado) -- | preço -- custo de manutenção anual -- |