Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

Indústria

Christopher Bruce2013-08-30 09:57:11

Mercedes renova gama para conquistar mercado chinês

Marca alemã quer vender 300 mil carros por ano na China até 2015

 
 
Slideshow
Mercedes quer aumentar as vendas para 300.000 carros por ano na China até 2015

A Mercedes-BenzMercedes-BenzMercedes-BenzAlemanha, 1924 > presente197 modelos
9852 fotografias
33 vídeos
vai fazer uma grande reformulação da sua gama de modelos para o mercado chinês, com a introdução de 20 modelos novos ou atualizados ao longo dos próximos dois anos, de forma a aumentar as vendas em um terço, para 300 mil carros por ano até 2015. O investimento vai custar à Mercedes em torno de 2 mil milhões de euros.

Para lançar tantos veículos novos no mercado, a Mercedes vai aumentar a capacidade de produção e a sua rede de concessionários na China. Em 2015 o objetivo da marca é fazer com que 7 em cada 10 carros vendidos na China sejam produzidos lá. O Classe GLAGLA-ClassMercedes-Benz GLA-ClassAlemanha, 2013 > presente29 versões
64 fotografias
vai ser um dos primeiros novos modelos que vai passar a ser produzido na China.

"Existe muito espaço para o desenvolvimento. Estamos muito confiantes que este mercado vai crescer significativamente nos próximos anos, Estamos a vê-lo este ano e acreditamos firmemente que vai continuar nos próximos anos", explicou o Presidente da DaimlerDaimlerDaimlerAlemanha, 1889 > presente12 modelos
77 fotografias
1 video
China, Hubertus Troska.

Se a Mercedes atingir o seu objetivo a China vai deixar de ser o terceiro maior mercado da marca, atrás da Alemanha e dos Estados Unidos, para passar a ser o maior.

O problema que a Mercedes enfrenta na China é que o mercado está a desacelerar em relação ao seu crescimento anterior. A chave para o crescimento está em oferecer novos produtos e baixar os preços. Na China, o caminho fundamental para reduzir os preços é transferir a produção para o mercado interno para acabar com as elevadas taxas de importação.

"A qualidade dos veículos e motores que saem da nossa produção chinesa têm níveis idênticos de qualidade aos nossos carros que são produzidos na Alemanha", explicou Troska.

Enciclopédia
Mercedes-BenzMercedes-Benz
Classe GLA Gen.1Classe GLA Gen.1

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
IndústriaTop 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelSalão Automóvel de GenebraCarros ElétricosCarros Híbridos
fechar