Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
© imagem cedida por: Mercedes-Benz
A Mercedes-BenzMercedes-BenzAlemanha, 1924 > presente197 modelos
9852 fotografias
33 vídeos
vai fazer uma grande reformulação da sua gama de modelos para o mercado chinês, com a introdução de 20 modelos novos ou atualizados ao longo dos próximos dois anos, de forma a aumentar as vendas em um terço, para 300 mil carros por ano até 2015. O investimento vai custar à Mercedes em torno de 2 mil milhões de euros.
Para lançar tantos veículos novos no mercado, a Mercedes vai aumentar a capacidade de produção e a sua rede de concessionários na China. Em 2015 o objetivo da marca é fazer com que 7 em cada 10 carros vendidos na China sejam produzidos lá. O Classe GLAMercedes-Benz GLA-ClassAlemanha, 2013 > presente29 versões
64 fotografias
vai ser um dos primeiros novos modelos que vai passar a ser produzido na China.
"Existe muito espaço para o desenvolvimento. Estamos muito confiantes que este mercado vai crescer significativamente nos próximos anos, Estamos a vê-lo este ano e acreditamos firmemente que vai continuar nos próximos anos", explicou o Presidente da DaimlerDaimlerAlemanha, 1889 > presente12 modelos
77 fotografias
1 video
China, Hubertus Troska.
Se a Mercedes atingir o seu objetivo a China vai deixar de ser o terceiro maior mercado da marca, atrás da Alemanha e dos Estados Unidos, para passar a ser o maior.
O problema que a Mercedes enfrenta na China é que o mercado está a desacelerar em relação ao seu crescimento anterior. A chave para o crescimento está em oferecer novos produtos e baixar os preços. Na China, o caminho fundamental para reduzir os preços é transferir a produção para o mercado interno para acabar com as elevadas taxas de importação.
"A qualidade dos veículos e motores que saem da nossa produção chinesa têm níveis idênticos de qualidade aos nossos carros que são produzidos na Alemanha", explicou Troska.
EnciclopédiaMercedes-BenzClasse GLA Gen.1 |