Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
© imagem cedida por: Mercedes-Benz
Depois do terceiro ano consecutivo de recorde de vendas a Mercedes-BenzMercedes-BenzAlemanha, 1924 > presente197 modelos
9852 fotografias
33 vídeos
está a preparar 2014 com planos para a introdução de novos veículos e para revolucionar a forma como os carros são vendidos na Europa.
A Mercedes anunciou que vai começar a vender alguns dos seus carros online, diretamente aos consumidores em 2014. Desde o lançamento do site em dezembro de 2013 a Mercedes já recebeu algumas encomendas e teve 60.000 visitas.
Além disso a marca está a planear lançar mais centros de vendas temporários que surgem nas grandes cidades durante períodos em que a maioria das pessoas vão ver a marca. Por exemplo, um pavilhão temporário em Varsóvia, na Polónia, neste verão atraiu mais de 20.000 visitantes e 600 pessoas fizeram um test-drive aos veículos.
Com as vendas em quebra, a Mercedes está a planear um relançamento da SmartsmartAlemanha, 1994 > presente13 modelos
897 fotografias
4 vídeos
na Europa com as novas gerações do fortwosmart FortwoAlemanha, 2014 > presente e do forfoursmart ForfourAlemanha, 2003 > 20066 versões
19 fotografias
. As vendas destes dois modelos devem começar no segundo semestre de 2014.
No próximo ano a Mercedes vai investir muitos milhões de euros na expansão e na melhoria da sua estrutra de produção. A empresa vai gastar cerca de 4 mil milhões de euros na China, 2.4 mil milhões na fábrica de Tuscaloosa onde será produzido o novo Classe-CMercedes-Benz C-Class 5Alemanha, 2014 > presente95 versões
79 fotografias
e 170 milhões no Brasil para a produção do novo Classe-GLAMercedes-Benz GLA-ClassAlemanha, 2013 > presente29 versões
64 fotografias
.
Mercedes também vai reforçar a sua rede de concessionários na China através da nova parceria com a BAICBeijingChina, 1952 > presente1 modelo
8 fotografias
. O mercado chinês já absorve mais da metade da produção do Classe-SMercedes-Benz S-Class 6Alemanha, 2014 > presente39 versões
113 fotografias
.
A empresa também tem como objetivo oferecer a melhor experiência de cliente na Europa, do que qualquer outro fabricante de automóveis até 2020.
EnciclopédiaMercedes-Benz |