Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

Indústria

Christopher Bruce2013-09-18 10:01:25

Porsche quer crescer na China e mais híbridos

Versão híbrida do 911 só deve chegar na próxima geração do modelo

 
 
Slideshow
Porsche está a preparar mais versões híbrids para o futuro

A PorschePorschePorscheAlemanha, 1931 > presente43 modelos
4639 fotografias
29 vídeos
tem vindo a crescer gradualmente desde a introdução do CayenneCayenne Gen.2Porsche Cayenne Gen.2Alemanha, 2010 > 201727 versões
87 fotografias
2 vídeos
há vários anos, mas parece que a compra por parte da VolkswagenVolkswagenVolkswagenAlemanha, 1938 > presente98 modelos
9654 fotografias
31 vídeos
acelerou ainda mais o crescimento, especialmente nas vendas chinesas. Além de estar a trabalhar num novo motor boxer de quatro cilindros, a marca tenciona adicionar mais versões híbridas à sua gama, inclusivamente no 911911 Gen.6 [991 Series]Porsche 911 Gen.6 [991 Series]Alemanha, 2011 > presente110 versões
314 fotografias
3 vídeos
. A empresa acredita que vai conseguir atingir vendas de 200 mil unidades por ano até 2015, três anos antes do previsto.

A marca alemã acredita que o novo SUV MacanMacanPorsche MacanAlemanha, 2013 > presente1 photo
será um grande sucesso na China, quando for introduzido no segundo semestre de 2014. A previsão surge pelo facto da China ser o maior mercado mundial do Cayenne, apesar do preço do modelo ser acrescido com um imposto de importação de 25% sobre o preço de venda. O preço base do Cayenne começa nos cerca de 151.000 dólares na China.

"O epicentro do mundo mudou-se por muitas razões dos EUA, passou pela Europa e agora está localizado na Ásia, e a China é, obviamente, a maior potência asiática. Estamos extremamente otimistas em relação ao sucesso do Macan", referiu Deesch Papke, CEO da Porsche China.

Enquanto a marca continua a sua expansão na China, a Porsche continua a desenvolver novas motorizações. De acordo com Wolfgang Hatz, Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa, uma versão híbrida do 911 será apresentado com a próxima geração do modelo, em meados de 2018.

"A tecnologia do nosso carro de corrida 911 GT3 R Hybrid911 GT3 R HybridPorsche 911 GT3 R HybridAlemanha, 2010 > presente4 fotografias
é muito mais uma solução de competição - precisamos de algo diferente para um carro de estrada. Na minha opinião ao fazer um híbrido para a estrada tem que ser capaz de conduzir com recurso à energia elétrica pura. O maior inimigo dos híbridos é o peso, portanto 20 km a 25 km para um carro desportivo é o suficiente [para a autonomia]. Não são necessários 50 quilómetros porque isso irá adicionar muito peso", explicou Hatz.

Enciclopédia
PorschePorsche

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
IndústriaTop 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelSalão Automóvel de GenebraCarros ElétricosCarros Híbridos

Enciclopédia

fechar