Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
A SeatSeatEspanha, 1950 > presente29 modelos
2350 fotografias
4 vídeos
está a apresentar a sua estratégia para os próximos anos, até 2020, ao revelar o 20V20Seat 20V20Espanha, 2015 > 2015 (que significa Vision 2020), um SUV que prepara o terreno para o futuro da marca e dá um passo em frente para a nova linguagem de design. O protótipo serve de antevisão do primeiro modelo SUV da Seat, cuja apresentação acontecerá na edição do próximo ano do Salão Automóvel de Genebra.
"O 20V20 mostra a nossa ambição", referiu o presidente da Seat Jürgen Stackmann. "É a nossa estrela guia e farol para o nosso desenvolvimento para o próximo período de cinco anos".
O Seat 20V20 combina a silhueta de um coupé desportivo de quatro portas com o requinte de um SUV e a versatilidade e utilidade de uma carrinha de médio porte. Com 4659 milímetros de comprimento, o carro oferece uma generosa quantidade de espaço e um ambiente premium para cinco passageiros. Inclui um pacote significativo de sistemas de assistência que eleva ainda mais os níveis de conforto e segurança. A variedade de opções de motorização é multi-facetada, podendo ir desde motores TSI e TDI de alto desempenho aos híbridos plug-in. A potência é transmitida às rodas através da transmissão DSG e tração integral controlada eletronicamente.
Em termos de design, o 20V20 recebe uma postura robusta com jantes de 20 polegadas e uma frente com um visual forte com faróis full-LED adaptativos. A sua imagem desportiva não é de forma alguma agressiva.
Estratégia de cinco anos
Ao longo dos próximos cinco anos a Seat pretende aplicar a fórmula do produto Leon a toda a gama e concentrar-se nos segmentos citadinos e compacto. Além disso, Stackmann reafirmou o compromisso da marca em melhorar a conectividade, estratégia que será apoiada por um acordo anunciado com a Samsung.
O Presidente da Seat também anunciou que nos dois primeiros meses do ano as vendas da marca cresceram 7,5%, dando continuidade ao trabalho realizado nos dois últimos anos em que a marca conseguiu aumentar as vendas em mais de 10%. Stackmann ressaltou que a Seat tem sido capaz de crescer solidamente nos grandes mercados da União Europeia, incluindo a Alemanha, Espanha, Reino Unido e Itália.
O sucesso do Leon ajuda a entender o crescimento das vendas. Na verdade, pela primeira vez na história da Seat, o LeonSeat LeonEspanha, 1999 > presente3 gerações
257 versões
448 fotografias
conseguiu vender mais unidades do que o IbizaSeat IbizaEspanha, 1984 > presente5 gerações
386 versões
518 fotografias
1 video
.
EnciclopédiaSeat20V20 |