Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

Salão Automóvel de Genebra

Alfa Romeo mostra design do 4C Spider

Modelo chega ao mercado em 2015

 
 
Slideshow
O carro tem um teto de lona, design dos faróis, jantes e escape diferentes dos do coupé

Depois de ter recebido os aplausos da crítica e dos fãs pelo novo 4C4CAlfa Romeo 4CItália, 2013 > presente1055 fotografias
, a Alfa RomeoAlfa RomeoAlfa RomeoItália, 1910 > presente108 modelos
2257 fotografias
7 vídeos
prepara-se para oferecer uma variante Spider ao modelo. A marca italiana acaba de apresentar o design do futuro modelo que chega ao mercado em 2015 no Salão Automóvel de Genebra. O carro tem um teto de lona, design dos faróis, jantes e escape diferentes dos do coupé.

Comparativamente ao coupé, a Alfa Romeo afirma que conseguiu limitar o aumento de peso na versão Spider a 60kg. Isto foi possível graças à utilização de uma capota de lona ultraleve, além dos aros de capotagem, spoilers e do caixilho do pára-brisas em fibra de carbono. A Alfa Romeo trabalhou na aerodinâmica do 4C Spider de forma a reduzir a turbulência com a capota para baixo.

O 4C Spider4C SpiderAlfa Romeo 4C SpiderItália, 2014 > 2014 recebe um novo escape central duplo de titânio e carbono que foi desenvolvido pela marca de escapes de corrida de motas Akrapovic. O novo escape está equipado com um sistema de válvula ativado eletricamente e que permite melhorar o desempenho e aumentar o som do escape com o simples premir de um botão.

As mudanças de design são mais notórias nos faróis e nas jantes, duas áreas onde o coupé mais tem sido criticado. Ainda não foi confirmado que os novos faróis de fibra de carbono e as jantes de alumínio frisado com pneus exclusivos Pirelli vão ser utilizados na versão de produção, ou se as mudanças também serão aplicadas na versão Coupé. O protótipo 4C Spider foi pintado com três camadas de brilho branco, o que ajuda a destacar a forma esculpida do carro e as suas superfícies.

No que toca à motorização, o 4C Spider é idêntico ao coupé, com a potência a ser gerada pelo mesmo motor de quatro cilindros de alumínio 1750cc turbo a gasolina, de tração traseira com uma caixa de dupla embraiagem TCT de seis velocidades. A Alfa Romeo refere que o Spider acelera dos 0 aos 100km/h em 4.5 segundos e consegue atingir uma velocidade máxima superior a 250km/h, tal como o coupé.

Enciclopédia
Alfa RomeoAlfa Romeo
4C Gen.14C Gen.1

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
Salão Automóvel de GenebraTop 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelCarros ElétricosCarros HíbridosIndústria

Enciclopédia

fechar