Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

Salão Automóvel de Genebra

Ferrari FF muda de nome para GTC4 Lusso

Apresentação oficial vai acontecer no Salão Automóvel de Genebra

 
 
Slideshow
O GTC4 Lusso recebe algumas atualizações ao nível do design, que incluem melhorias aerodinâmicas

A FerrariFerrariFerrariItália, 1947 > presente233 modelos
5131 fotografias
37 vídeos
vai aproveitar o facto de estar a atualizar o FFFFFerrari FFItália, 2011 > presente3 versões
17 fotografias
1 video
por dentro e por fora para dar-lhe um novo nome que está mais de acordo com a tradição da marca italiana. As novidades do modelo vão ser reveladas em março no Salão Automóvel de Genebra.

Além do novo nome, o GTC4 LussoGTC4 LussoFerrari GTC4 LussoItália, 2016 > presente recebe algumas atualizações ao nível do design, que incluem melhorias aerodinâmicas como uma nova grelha dianteira com entradas de ar integradas, novas entradas de ar na asa traseira, um spoiler traseiro colocado no tejadilho e um novo difusor. Graças a estas modificações, a Ferrari refere que conseguiu reduzir significativamente o coeficiente aerodinâmico em relação ao FF.

A Ferrari refere que o novo GTC4 Lusso tem como foco um público-alvo mais jovem do que aquele a que a marca italiana está habituada. O modelo vai tornar-se no grand tourer de referência da Ferrari já que com o FF, os clientes tendem a conduzir mais quilómetros do que com outros modelos da gama.

O GTC4 Lusso continua a estar equipado com o motor V12 6.2 litros, no entanto, a potência foi aumentada para os 690cv, com um binário máximo de 697Nm. A potência é enviada para as rodas através de uma caixa automática de dupla-embraiagem de sete velocidades. Graças ao motor atualizado, o novo GTC4 Lusso consegue atingir os 100km/h em 3.4 segundos e uma velocidade máxima de 335km/h. Tal como o FF, o novo modelo tem também tração integral.

Entre as principais alterações no interior da cabine de quatro lugares está o novo sistema de infoentretenimento desenvolvio pela Delphi. O veículo recebe também um ecrã de 10.25 polegadas, substancialmente maior que o do FF. As dimensões do volante diminuíram graças ao airbag mais compacto e tem controlos mais ergonómicos.

Enciclopédia
FerrariFerrari
GTC4 LussoGTC4 Lusso
GTC4 LussoGTC4 Lusso
Motor
V 12 (65º vee)
Cilindrada
382 cu in
Velocidade Máxima
208 mph
Transmissão
7, Dupla embraiagem
Potência máxima
690 cv @ 8000 rpm
Carroçaria
Tourer
Combustível
Gasolina
Consumo de combustível (combinado)
15,37 US MPG
preço
--
custo de manutenção anual
--

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
Salão Automóvel de GenebraTop 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelCarros ElétricosCarros HíbridosIndústria

Enciclopédia

fechar