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Salão Automóvel de Genebra

Intrado mostra novidades tecnológicas da Hyundai

Veículo é o primeiro protótipo desenvolvido por Peter Schreyer para a Hyundai

 
 
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O Intrado é um SUV coupé super-leve construído com base em materiais inovadores

A HyundaiHyundaiHyundaiRepública da Coreia, 1967 > presente79 modelos
1921 fotografias
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vai apontar a direção que o seu design deverá seguir no futuro com o novo protótipo que se prepara para apresentar no Salão Automóvel de Genebra, o IntradoIntradoHyundai IntradoRepública da Coreia, 2014 > 2014. Este é o primeiro protótipo desenvolvido por Peter Schreyer, atual Diretor de Design do Grupo Hyundai, e que já nos habituou a veículos arrojados com a KiaKiaKiaRepública da Coreia, 1944 > presente52 modelos
1724 fotografias
4 vídeos
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O Intrado é SUV coupé super-leve construído com base em materiais inovadores e que está equipado com a segunda geração do sistema de células de combustível de hidrogénio da Hyundai. De acordo com Peter Schreyer o Intrado foi concebido “de dentro para fora, pondo o condutor no centro da experiência de condução, para ser perfeito em termos ergonómicos e para fornecer uma experiência multi-funções genuína – com capacidades para servir um estilo de vida ativo, pequeno o suficiente para estacionar na cidade, mas confortável e eficiente em longas distâncias”.

O novo protótipo da Hyundai tem uma inovadora estrutura em plástico reforçado de fibra de carbono que é 70% mais leve do que chassis equivalente em aço e com o dobro da rigidez de torsão. Esta solução pode vir a ser utilizada em futuros modelos da marca se forem produzidos a um custo viável.

O Hyundai Intrado está equipado com o mais recente desenvolvimento do sistema de células de combustível da marca sul-coreana. O veículo de tração dianteira está equipado com a pilha de células de combustível e o motor elétrico sob o capot. A energia recuperada e convertida é armazenada sob o assento do condutor numa bateria de iões de lítio de 36kWh, enquanto que o hidrogénio comprimido é transportado em depósitos sob os bancos traseiros e o piso do porta-bagagens. A potência, a autonomia e o desempenho desde sistema ainda não foram revelados.

O design do novo protótipo da Hyundai, segue a mesma linha de design fluído conhecido de outros veículos criados por Schreyer. A forma distintiva do veículo é ditada pela necessidade de ser aerodinamicamente eficiente, não tem adornos desnecessários e apresenta detalhes minimalistas. A grelha mais reta e o formato hexagonal dos faróis do veículo são o rosto da próxima geração de modelos de produção da Hyundai.

Mais detalhes deverão ser conhecidos durante o Salão Automóvel de Genebra.

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