Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

Salão Automóvel de Genebra

Mini Countryman John Cooper Works com 218cv e tração integral

 
 
Slideshow
Mini Countryman John Cooper Works com 218cv e tração integral

A Mini levou ao Salão Automóvel de Genebra a versão John Cooper Works do Countryman.

O novo Mini utiliza um reformulado motor de quatro cilindros com um aumento da potência para os 218cv e 281 Nm de binário (300 Nm com overboost) graças a um turbo de entrada dupla e à injeção direta. Também é o primeiro Mini John Cooper Works com tração às quatro rodas. O Countryman JCW acelera até aos 100km/h em 7 segundos com uma velocidade máxima de 225 km/h. A versão consome 7.2l/100km de gasolina e emite 162g/km de CO2. O mais recente JCW será oferecido com uma caixa manual de seis velocidades ou automática de seis velocidades. O sistema automático tem um menor desempenho, embora com menor aceleração e maior consumo.

O equipamento padrão inclui suspensão e escape desportivos, rodas especiais de 18 polegadas, bancos desportivos e volante e painéis específicos para o Countryman JCW. A opção principal do carro é o pack contrastante Red Chili no telhado e nos espelhos.

Os clientes terão que esperar alguns meses antes de conduzir o Countryman JCW. As vendas não vão começar antes do Outono de 2012.

Enciclopédia
MINI (BMW)MINI (BMW)
CountrymanCountryman
Countryman Gen.1 [R60]Countryman Gen.1 [R60]
Countryman John Cooper WorksCountryman John Cooper Works
Motor
Linha 4
Cilindrada
98 cu in
Velocidade Máxima
140 mph
Transmissão
6, Manual
Potência máxima
218 cv @ 6000 rpm
Carroçaria
SUV
Combustível
Gasolina
Consumo de combustível (combinado)
31,78 US MPG
preço
$ 54.905
* baseado nos preços de Portugal
custo de manutenção anual
$ 2.300

2 comentários

NelsonMachado
Confesso que não estou a gostar de todas estas inovações da MINI. Isto é mesmo um mini a participar num concurso de culturismo, acho que já era tempo de pararem de inventar.
01.03.2012 @ 10:52
purista
É a procura dos nichos. Confesso que detestei quando o lançaram, agora nem tanto. Mas a verdadeira estrela é sempre o puro Cooper S!
27.03.2012 @ 23:56
Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
Salão Automóvel de GenebraTop 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelCarros ElétricosCarros HíbridosIndústria
fechar