Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
A Pagani acaba de lançar uma nova versão limitada do HuayraPagani HuayraItália, 2011 > presente3 versões
39 fotografias
, o Huayra BCPagani Huayra BCItália, 2016 > presente. Esta versão limitada, mais potente e radical do supercarro italiano recebe o nome “BC” como referência a Benny Caiola, o magnata imobiliário que comprou o primeiro Pagani.
Os principais destaques desta nova versão do Huayra são a grande asa fixa traseira e splitter dianteiro que foram introduzidos, de acordo com a Pagani, para maximizar a eficiência aerodinâmica do supercarro. Os painéis de carroçaria são totalmente novos e o Huayra BC recebe ainda elementos aerodinâmicos ativos.
São 750cv de potência, mais 10cv que a versão base do HuayraPagani HuayraItália, 2011 > presente27 fotografias
1 video
, oriundos de um motor V12 6.0 litros twin-turbo que produz 1000Nm de binário. À semelhança do Huayra, o motor do Huayra BC está acoplado a uma caixa manual automatizada de sete velocidades que envia a potência para o eixo traseiro.
Graças a esta composição mecânica, o Huayra BC deverá conseguir atingir os 100km/h em menos de 3.2 segundos e alcançar uma velocidade máxima superior aos 370km/h da versão base. A Pagani ainda não revelou os valores oficiais.
EnciclopédiaPaganiHuayraHuayra BC | Motor V 12 (60º vee) Cilindrada 365 cu in Velocidade Máxima 230 mph Transmissão 7, Sequencial manual Potência máxima 750 cv @ 6200 rpm Carroçaria Coupé Combustível Gasolina Consumo de combustível (combinado) 18,09 US MPG | preço -- custo de manutenção anual -- |