Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

Salão Automóvel de Genebra

Peugeot renova gama do 208

Modelo renovado será apresentado no Salão Automóvel de Genebra

 
 
Slideshow
Em termos de design o Peugeot 208 recebe um novo pára-choques dianteiro

O PeugeotPeugeotPeugeotFrança, 1882 > presente120 modelos
3839 fotografias
7 vídeos
208208 Gen.1Peugeot 208 Gen.1França, 2012 > presente103 versões
198 fotografias
3 vídeos
, modelo que tem ajudado a marca francesa a recuperar a sua posição no mercado, prepara-se para sofrer uma remodelação. O facelift que vai ser apresentado no Salão Automóvel de Genebra vai incluir motores mais eficientes e uma nova linha de equipamento.

Em termos de design o Peugeot 208 recebe um novo pára-choques dianteiro com linhas mais vincadas, uma grelha mais larga e mais elementos cromados na frente. O modelo também recebe uma nova assinatura LED nos faróis, para além de luzes LED na traseira.

No interior o veículo recebe acabamentos em pele no volante da linha de equipamento Active para cima, enquanto que o tablier tem um novo acabamento nas versões de topo. O ecrã tátil de 7 polegadas foi atualizado com o mais recente software e está disponível também das versões Active e acima. Este sistema permite a sincronização com smartphone.

Uma das novidades do novo 208 é a nova linha GT Line que pretende trazer alguns elementos do GTi para o resto da gama. Inclui uma grelha “Equalizer”, bordas da grelha e dos faróis de nevoeiro em preto brilhante, jantes de liga leve de 17 polegadas, caixilharia das janelas e ponta de escape cromadas, emblemas GT Line na grelha, nas asas e na zona da mala e o emblema vermelho da Peugeot na frente e na traseira. No interior a linha GT Line recebe bancos desportivos com costuras vermelhas, puxadores das portas em preto brilhante, um volante desportivo em pele, soleiras da porta em alumínio e pedais de alumínio.

A gama de motores também foi atualizada e de acordo com a Peugeot todos os motores diesel emitem menos de 95g/km de CO2. Fazem parte da gama três opções a diesel 1.6 litros com potências de 75, 100 e 120cv. As versões de 75 e 100cv estão combinadas com uma caixa manual de cinco velocidades e emitem apenas 79g/km de CO2 e um consumo médio de 3,0l/100km. A versão de 120cv está equipada com uma caixa manual de seis velocidades e emite 94g/km.

A Peugeot também vai estrear um novo motor a gasolina 1.2 PureTech de 110cv, que já figura na gama do 308308 Gen.2Peugeot 308 Gen.2França, 2013 > presente103 versões
94 fotografias
. Está equipado com tecnologia start/stop e com uma caixa manual de seis velocidades emite 103g/km. Os motores 1.0l de 68cv e o 1.2l de 82cv mantêm-se inalterados.

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
Salão Automóvel de GenebraTop 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelCarros ElétricosCarros HíbridosIndústria
fechar