Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

Salão Automóvel de Genebra

SUV híbrido é proposta da Mitsubishi em Genebra

XR-PHEV II é uma evolução do XR-PHEV apresentado em 2013

 
 
Slideshow
Em termos de design o protótipo recebe a linguagem tradicional SUV da Mitsubishi, incluindo a grelha central

Para a edição de 2015 do Salão Automóvel de Genebra a MitsubishiMitsubishiMitsubishiJapão, 1917 > presente72 modelos
1257 fotografias
5 vídeos
preparou o protótipo crossover híbrido XR-PHEV IIXR-PHEV IIMitsubishi XR-PHEV IIJapão, 2015 > 2015 que serve de antevisão a um futuro modelo de performance da marca japonesa.

O XR-PHEV II é uma evolução do XR-PHEVConcept XR-PHEVMitsubishi Concept XR-PHEVJapão, 2014 > 2014 que foi apresentado em 2013 no Salão Automóvel de Los Angeles. Segundo a marca, este protótipo dá novos passos em direção a um futuro modelo crossover de desempenho.

Em termos de design o protótipo recebe a linguagem tradicional SUV da Mitsubishi, incluindo a grelha central. O XR-PHEV II mede 4490mm de comprimento, 1890mm de largura e 1620mm de altura.

Segundo a Mitsubishi, o XR-PHEV II é um veículo de tração dianteira que está equipado com uma motorização híbrida que conta com um motor elétrico de elevada potência. A marca japonesa resume o protótipo a um SUV que oferece um impacto ambiental reduzido, agilidade dinâmica e um design atlético.

O sistema híbrido inclui um motor de combustão interna convencional combinado com um novo motor elétrico e uma bateria de 12k/Wh. Este sistema com 160cv emite 40g/km de CO2. Dependendo das condições e da carga disponível na bateria o sistema muda automaticamente entre os modos elétrico, híbrido e híbrido paralelo. O condutor também pode selecionar manualmente o modo de condução alterando entre poupança de bateria e carregamento de bateria.

No interior, o XR-PHEV II inclui caixilharia em alumínio que se espalha para os lados a partir da consola central, enquanto que o cockpit é focado no condutor com os controlos mais acessíveis.

Enciclopédia
MitsubishiMitsubishi
XR-PHEV IIXR-PHEV II

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
Salão Automóvel de GenebraTop 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelCarros ElétricosCarros HíbridosIndústria
fechar