Garagem de sonho: dar como presente

GRMN Sports Hybrid Concept II
Dar este carro a um amigo
GRMN Sports Hybrid Concept II


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
GRMN Sports Hybrid Concept II

GRMN Sports Hybrid Concept II (Japão, 2011)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Modelo em produção desde 2011
Origem: Japão Japão
0 portas
custo anual de combustível:
--
valor de revenda:
n.d.
Motor
V 6
Cilindrada
3456 cc
Localização do motor
Central
Orientação do motor
--
Transmissão
--
Combustível
Electricidade / Gasolina
Consumo de combustível (combinado)
--
Emissões de CO2
--
Velocidade Máxima
--
Potência máxima
401 cv
Aceleração (0-100 km/h)
--
RPM máxima
--
Carroçaria
--
1200 mm
1890 mm
4350 mm
Consumo
Emissões de CO2
Performance: 401 cv
carroçaria
Carroçaria:
Lugaresmin:   max:  
Lugares (2+2): typical «2+2»
Portas: 
carroçaria
Carroçaria
Lugares
Portas
performance e eficiência
Velocidade Máxima: km/h
Aceleração (0-100 km/h): seconds
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança: seconds
Aceleração ¼ de milha: seconds
Aceleração 1 km: seconds
Consumo de combustível (urbano): l/100km
Consumo de combustível (extra urbano): l/100km
Consumo de combustível (combinado): l/100km
Emissões de CO2: g/km
Autonomia: 
Autonomia (apenas a energia elétrica): 
performance e eficiência
Velocidade Máxima
Aceleração (0-100 km/h)
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança
Aceleração ¼ de milha
Aceleração 1 km
Peso/Potência267.33 cv/ton
Potência Específica116.03 cv/litro
Consumo de combustível
Emissões de CO2
Autonomia
Autonomia (apenas a energia elétrica)
motor
Cilindros (configuração):
Cilindros (número): 
Cilindros (ângulos): º vee ex: 90.0
Distribuição:
Válvulas por cilindro: 
Cilindrada: cc
Curso x Diâmetro do cilindro mm x  mm
Taxa de compressão: 
Potência combinada: PS
Potência máxima: PS
Potência máxima rpm: rpm
Binário máximo: Nm
Binário máximo rpm: rpm
RPM máxima: rpm
Combustível:
Combustível alternativo:
Alimentação (tipo):
Injeção:
Aspiração (tipo):
Turbo (quantidade): 
Turbo (descrição): 
Compressor (descrição): 
Carburador:
Carburador (número): 
Catalisador:
Rolamentos principais: 
Construção (bloco):
Construção (cabeça):
Refrigerante:
Intercooler:
Cárter:
Fabricante: 
Código: 
Motor:
Potência Máxima: PS
Potência Máxima RPM: rpm
Binário Máximo: Nm
Binário Máximo RPM: rpm
Máximo de RPM: rpm
Tipo de Bateria:
Peso da bateria: kg
Voltagem da bateria: kWh
Código: 
Fabricante: 
motor
MotorV 6
Distribuição
Válvulas
Cilindrada3456 cc
Curso x Diâmetro do cilindro
Taxa de compressão
Potência combinada
Potência máxima401 cv
Binário máximo
RPM máxima
CombustívelElectricidade / Gasolina
Alimentação
Aspiração
Catalisadornão
Rolamentos principais
Construção
Refrigerante
Intercooler
Cárter
Fabricante
Código
Motor
Potência Máxima
Potência Máxima RPM
Binário Máximo
Binário Máximo RPM
Máximo de RPM
Tipo de Bateria
Peso da bateria
Voltagem da bateria
Código
Fabricante
dimensões
Distância entre eixos: mm
Comprimento: mm
Largura: mm
Largura com espelhos: mm
Altura: mm
Eixo (dianteiro): mm
Eixo (traseiro): mm
Distância ao solo: mm
Tara: Kg
Distribuição de peso: % front ex: 55
Carga Máxima: kg
Área frontal: 
Cx: 
Coeficiente Aerodinâmico: 
Depósito: l
Mala: l
Espaço ao nível da cabeça: mm
Espaço para as pernas: mm
Teto Alto: Teto Alto
dimensões
Distância entre eixos2575 mm
Comprimento4350 mm
Largura1890 mm
Largura com espelhos
Altura1200 mm
Eixo
Distância ao solo
Tara1500 kg
Distribuição de peso
Carga Máxima
Área frontal
Cx
Coeficiente Aerodinâmico
Depósito
Mala
Espaço ao nível da cabeça
Espaço para as pernas
Teto Alto
chassis e mecânica
Localização do motor:
Orientação do motor:
Tração:
Transmissão (tipo):
Transmissão (mudanças): 
Transmissão (ultrapassagem): overdrive
Rácio mudança máxima: 
Transmissão (caixa de transferência): transfer box
Direção:
Direcção Assistida:
Voltas de volante: 
Diâmetro de viragem: m
Travõesfront: ventilated
rear:  ventilated
ABS
servo assisted
Diâmetro travão (dianteiro): mm
Diâmetro travão (traseiro): mm
Suspensão dianteira (tipo):
Suspensão dianteira (molas):
Suspensão frontal (barra antirolamento): Suspensão frontal (barra antirolamento)
Suspensão traseira (tipo):
Suspensão traseira (molas):
Suspensão traseiral (barra antirolamento): Suspensão traseiral (barra antirolamento)
Rodasfront:   J  
rear:    J  
Pneusfront:   /   R  
rear:    /   R  
chassis e mecânica
Localização do motorCentral
Orientação do motor
Tração
Transmissão
Rácio mudança máxima
Direção
Direcção Assistida
Voltas de volante
Diâmetro de viragem m
Travões
Diâmetro travão
Suspensão
Rodas
Pneusfrente: 225/40 R19
traseira: 255/35 R19
geral
Designer: 
Unidades fabricadas: 
NCAP: 
NCAP Crianças: (1-5)
NCAP Peões: 
geral
Designer
Unidades fabricadas
NCAP
NCAP Crianças
NCAP Peões
equipamento
equipamento
partilhar

avaliação do dono

popularity

tópicos relacionados

fechar