Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais
Oficialmente introduzido em 2010, este Toyota pertence à 3ª geração, com o nome de código ZVW30, do modelo Prius. O Toyota Prius III está equipado com um motor em linha de 4 cilindros de 1798cc que debita 134 cv. Este veículo tem a mais alta cilindrada entre as versões desta geração. Esta versão está equipada com uma transmissão variação contínua e tração dianteira. Em termos de eficiência, o consumo de combustível combinado deste Toyota está avaliado em 4.7 l/100km. Uma das vantagens deste carro é que liberta menos CO2 para a atmosfera do que os outros da mesma geração. Este "médio porte" apresenta assim as mais baixas emissões de CO2. A versão pertencente ao segmento "médio porte" apresenta uma direção pinhão e cremalheira, sendo que está equipado com travões de discos à frente e também atrás. Este Toyota mede 1491 mm de altura, 1745 mm de largura e 4460 mm de comprimento. A sua distância entre eixos é de 2700 mm, sendo que o eixo dianteiro tem 1524 mm e o traseiro 1519 mm.
Nota: A informação apresentada no perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis nos EUA.
Nota: A informação apresentada no perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis nos EUA.
top
podes querer ler sobre:
Prius
Prius
O Toyota Prius é um carro compacto lançado no Japão em 1997. O hatchback totalmente híbrido-elétrico alcançou o mercado europeu em 2000. A série atual, a terceira geração, é vendida em 38 países. Durante a primeira década da sua existência o Prius foi eleito Carro do Ano por jornalistas europeus, japoneses e americanos.
mais
[ reportar isto ]