Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
A Toyota apresentou o novo modelo Verso-S em 2010 no Salão Automóvel de Paris. O Verso-S marca o retorno da marca japonesa para o segmento B dos monovolumes, criado pela Toyota, com o lançamento do Yaris Verso em 1999.
O Verso-S oferece duas opções de motor: o motor a gasolina de 1,33 litros Dual VVT-i ou um motor 1.4 D-4D turbo a gasóleo. Ambos os motores são combinados com uma transmissão manual de 6 velocidades e são compatíveis com a norma Euro 5.
Com a tecnologia Dual VVT-i (Variable Valve Timing-intelligent), o motor a gasolina de 1.33 litros tem uma potência de 99 cv a 6.000 rpm e binário máximo de 126 Nm a 4.000 rpm. O motor gera um consumo de combustível de 5,5 l/100km e emissões de CO2 de 127 g/km. O motor a gasolina também pode ser acoplado com uma transmissão Multidrive S opcional, que possui um comando manual sequencial de 7 velocidades.
Com menos de 4 metros de comprimento, o Verso-S preenche uma lacuna no segmento que triplicou em tamanho desde 2002. As suas dimensões tornam o Verso-S um veículo muito manobrável, adequado para o ambiente de condução urbana. Em termos de design, o Toyota Verso-S é reconhecido pelas suas linhas limpas e estilo compacto. O monovolume de segmento B apresenta uma frente curta e um grande teto solar panorâmico.
top
Verso-S