Fazer deste utilizador teu amigo

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Remover amigo

are you sure you want to remove this buddy?

close
Enviar uma mensagem

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste car teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
1 car
Trabant 601 Universal

Trabant 601 Universal

Modelo em produção desde 1964
Origem: Alemanha Alemanha
0 portas
custo anual de combustível:
--
valor de revenda:
n.d.
Motor
Linha 2
Cilindrada
594 cc
Localização do motor
Dianteira
Orientação do motor
Transversal
Transmissão
4, Manual
Combustível
Gasolina
Consumo de combustível (combinado)
--
Emissões de CO2
--
Velocidade Máxima
--
Potência máxima
30 cv @ 4200 rpm
Aceleração (0-100 km/h)
--
RPM máxima
--
Carroçaria
Carrinha
1470 mm
1504 mm
3560 mm
Consumo
Emissões de CO2
Performance: 30 cv @ 4200 rpm
carroçaria
Carroçaria:
Lugaresmin:   max:  
Lugares (2+2): typical «2+2»
Portas: 
carroçaria
CarroçariaCarrinha
Lugares4/5
Portas
performance e eficiência
Velocidade Máxima: km/h
Aceleração (0-100 km/h): seconds
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança: seconds
Aceleração ¼ de milha: seconds
Aceleração 1 km: seconds
Consumo de combustível (urbano): l/100km
Consumo de combustível (extra urbano): l/100km
Consumo de combustível (combinado): l/100km
Emissões de CO2: g/km
Autonomia: 
performance e eficiência
Velocidade Máxima
Aceleração (0-100 km/h)
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança
Aceleração ¼ de milha
Aceleração 1 km
Peso/Potência46.15 cv/ton
Potência Específica50.51 cv/litro
Consumo de combustível
Emissões de CO2
Autonomia
motor
Cilindros (configuração):
Cilindros (número): 
Cilindros (ângulos): º vee ex: 90.0
Distribuição:
Válvulas por cilindro: 
Cilindrada: cc
Curso x Diâmetro do cilindro mm x  mm
Taxa de compressão: 
Potência máxima: PS
Potência máxima rpm: rpm
Binário máximo: Nm
Binário máximo rpm: rpm
RPM máxima: rpm
Combustível:
Combustível alternativo:
Alimentação (tipo):
Injeção:
Aspiração (tipo):
Turbo (quantidade): 
Turbo (descrição): 
Compressor (descrição): 
Carburador:
Carburador (número): 
Catalisador:
Rolamentos principais: 
Construção (bloco):
Construção (cabeça):
Refrigerante:
Intercooler:
Cárter:
Fabricante: 
Código: 
motor
MotorLinha 2
DistribuiçãoDois tempos
Válvulas
Cilindrada594 cc
Curso x Diâmetro do cilindro72.00 mm x 73.00 mm rácio 0.99
Taxa de compressão7.60:1
Potência máxima30 cv @ 4200 rpm
Binário máximo
RPM máxima
CombustívelGasolina
Alimentação
Aspiração
Catalisadornão
Rolamentos principais3
Construção
RefrigeranteAr
Intercooler
Cárter
Fabricante
Código
dimensões
Distância entre eixos: mm
Comprimento: mm
Largura: mm
Largura com espelhos: mm
Altura: mm
Eixo (dianteiro): mm
Eixo (traseiro): mm
Distância ao solo: mm
Tara: Kg
Distribuição de peso: % front ex: 55
Carga Máxima: kg
Área frontal: 
Cx: 
Coeficiente Aerodinâmico: 
Depósito: l
Mala: l
Espaço ao nível da cabeça: mm
Espaço para as pernas: mm
Teto Alto: Teto Alto
dimensões
Distância entre eixos2020 mm
Comprimento3560 mm
Largura1504 mm
Largura com espelhos
Altura1470 mm
Eixofrente: 1206 mm traseira: 1255 mm
Distância ao solo155 mm
Tara650 kg
Distribuição de peso44.00
Carga Máxima
Área frontal
Cx
Coeficiente Aerodinâmico
Depósito24.1 l
Mala
Espaço ao nível da cabeça
Espaço para as pernas
Teto Alto
chassis e mecânica
Localização do motor:
Orientação do motor:
Tração:
Transmissão (tipo):
Transmissão (mudanças): 
Transmissão (ultrapassagem): overdrive
Rácio mudança máxima: 
Transmissão (caixa de transferência): transfer box
Direção:
Direcção Assistida:
Voltas de volante: 
Diâmetro de viragem: m
Travõesfront: ventilated
rear:  ventilated
ABS
servo assisted
Diâmetro travão (dianteiro): mm
Diâmetro travão (traseiro): mm
Suspensão dianteira (tipo):
Suspensão dianteira (molas):
Suspensão frontal (barra antirolamento): Suspensão frontal (barra antirolamento)
Suspensão traseira (tipo):
Suspensão traseira (molas):
Suspensão traseiral (barra antirolamento): Suspensão traseiral (barra antirolamento)
Rodasfront:   J  
rear:    J  
Pneusfront:   /   R  
rear:    /   R  
chassis e mecânica
Localização do motorDianteira
Orientação do motorTransversal
TraçãoDianteira
Transmissão4, Manual
Rácio mudança máxima1.03
DireçãoPinhão e cremalheira
Direcção Assistida
Voltas de volante
Diâmetro de viragem m
Travõesfrente: Tambor
traseira: Tambor
Diâmetro travão
Suspensão
Rodas
Pneus
geral
Designer: 
Unidades fabricadas: 
NCAP: 
NCAP Crianças: (1-5)
NCAP Peões: 
geral
Designer
Unidades fabricadas
NCAP
NCAP Crianças
NCAP Peões
equipamento
equipamento

Apreciação do dono

AlemanhaAlemanha
Multi-funções
1987-03-04, Frankfurt an der Oder
fechar