Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
V 8
V 8
Carroçaria
Pick up
Pick up
Cilindrada
346 cu in
346 cu in
Portas
2
2
Binário máximo
--
--
Lugares
3
3
Tração
Integral
Integral
Mala
--
--
Transmissão
6, Automática with overdrive
6, Automática with overdrive
Combustível
Híbrido
Híbrido
Peso/Potência
162.13 cv/ton
162.13 cv/ton
Tara
5181 lb
5181 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
15 US MPG
15 US MPG
Emissões de CO2
--
--
Cilindrada
346 cu in
346 cu in
potência máxima
381 cv
381 cv
aceleração 0-100 km/h
--
--
velocidade máxima
--
--
preço
$ 29.035
prestações
$ 6.559
custos de manutenção:
anual
anual
$ 868
seguro
$ 868
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro
Este Toyota Tundra Grade 5.7L FFV Long Bed foi apresentado em 2010 e pertence à 2ª geração do modelo Tundra. Equipada com um motor com 5663cc de cilindrada, esta versão debita até 381 cv. O Tundra Grade 5.7L FFV Long Bed está equipado com o melhor motor da série, o que faz dele o mais potente. Este Tundra Grade 5.7L FFV Long Bed tem uma transmissão com 6 velocidades e caixa automática com tração integral. Em termos de eficiência, o consumo de combustível combinado deste Toyota está avaliado em 15.68 l/100km. A versão pertencente ao segmento "pick-up" tem direção de tipo pinhão e cremalheira. Utiliza travões de discos tanto na frente como no eixo traseiro. A suspensão utilizada na frente é independente, enquanto que no eixo traseiro é eixo sólido. A versão do Tundra mede 1935 mm de altura, 2029 mm de largura e 5809 mm de comprimento. A sua distância entre eixos é de 3701 mm, sendo que o eixo dianteiro tem 1725 mm e o traseiro 1725 mm.
Nota: A infor...
Nota: A infor...
mais
[ reportar isto ]