Golf VI Variant 1.6l TDI DPF Highline DSG (Alemanha, 2009)
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais
Apresentado publicamente em 2009, o Volkswagen Golf VI Variant 1.6l TDI DPF Highline DSG faz parte da 6ª geração do modelo Golf. Equipada com um motor com 1598cc de cilindrada, esta versão debita até 105 cv. O Golf VI Variant 1.6l TDI DPF Highline DSG consegue atingir uma velocidade máxima de 190 km/h, com um impulso dos 0 aos 100km/h em 11.9 segundos. O motor está disponível com uma caixa automática de 7 velocidades. O consumo de combustível está diretamente ligado a estes números. Apresenta um consumo médio de 4.8 l/100km e 125 g/km é o total de emissões de CO2 que este carro produz. O Volkswagen Golf VI Variant 1.6l TDI DPF Highline DSG é uma carrinha com 5 portas e capacidade para 5 passageiros. Com uma tara de 1466 kg, apresenta 4556 mm de comprimento, 1781 mm de largura e 1504 mm de altura. Quanto à distância entre eixos, esta mede um total de 2578 mm. O Volkswagen Golf VI Variant 1.6l TDI DPF Highline DSG apresenta uma direção pinhão e cremalheira, sendo que está equipado com travões de discos à frente e também atrás.
Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal e na Alemanha.
Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal e na Alemanha.
top
podes querer ler sobre:
Golf
Golf
O modelo compacto Golf foi lançado pela Volkswagen em 1974 e tem sido, desde então o modelo de maior sucesso Volkswagen até agora, mesmo superando o mítico Carocha, para além de o ter substituido no mercado na década de 70. Nome deste carro foi intencionalmente escolhido para que, de fato, trouxesse o desporto à mente das pessoas.
Tem sido o modelo mais vendido da VW, com mais de 21 milhões de unidades construídas e vendida... mais
[ reportar isto ]