Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais
O Volkswagen Polo Van 1.2l TDI Trendline AC foi lançado em 2009. É uma variante da 5ª geração, com o nome de código Typ 6R, do modelo Polo. Debaixo do capô, o Polo Van 1.2l TDI Trendline AC está equipado com um motor em linha de 3 cilindros de 1199cc que produz uma potência máxima de 75 cv às 4200 rpm e binário de 180 nm às 2000 rpm. O Polo Van 1.2l TDI Trendline AC está disponível com uma transmissão manual de 5 velocidades. Quanto ao desempenho da versão, este encontra-se refletido na velocidade máxima de 170 km/h e na aceleração dos 0 aos 100km/h em 13.9 segundos. Este carro apresenta um consumo médio de combustível de 3.8 l/100km o que corresponde a emissões de CO2 de 109 g/km. O Volkswagen Polo Van 1.2l TDI Trendline AC é um comercial com 3 portas e capacidade para 2 passageiros. Com uma tara de 1165 kg, apresenta 3970 mm de comprimento, 1682 mm de largura e 1462 mm de altura. Quanto à distância entre eixos, esta mede um total de 2470 mm. Este Volkswagen Polo Van 1.2l TDI Trendline AC apresenta uma direção pinhão e cremalheira, sendo que na frente está equipado com travões de discos e atrás com travões de tambor.
Nota: A informação apresentada no perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal.
Nota: A informação apresentada no perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal.
top
podes querer ler sobre:
Polo
Polo
O Volkswagen Polo é um carro subcompacto supermini vendido nas variantes hatchback, sedan coupé, e carrinha. Foi introduzido pela primeira vez em 1975 e até hoje conta com cinco gerações.
A última geração foi introduzida em 2009 no Salão Automóvel de Genebra e foi declarado Carro Europeu do Ano 2010 assim como o de Carro Mundial do Ano no Salão Automóvel Internacional de Nova Iorque em 2010. Tamb&eacut... mais
[ reportar isto ]