Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
Linha 6
Linha 6
Carroçaria
Hatchback
Hatchback
Cilindrada
183 cu in
183 cu in
Portas
3
3
Binário máximo
229 ft.lb @ 2600 rpm
229 ft.lb @ 2600 rpm
Lugares
5
5
Tração
Traseira
Traseira
Mala
330 l
330 l
Transmissão
6, Automática
6, Automática
Combustível
Gasolina
Gasolina
Peso/Potência
174.92 cv/ton
174.92 cv/ton
Tara
3252 lb
3252 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
27,67 US MPG
27,67 US MPG
Emissões de CO2
199 g/km
199 g/km
Cilindrada
183 cu in
183 cu in
potência máxima
258 cv
258 cv
aceleração 0-100 km/h
6.2s
6.2s
velocidade máxima
155 mph
155 mph
preço
55.604 €
prestações
13.056 €
custos de manutenção:
anual
anual
2.869 €
seguro
600 €
Combustivel
1.916 €
revisões
96 €
pneus
257 €
sobre este carro
Lançado no mercado em 2011, este BMW integra-se na 1ª geração do modelo 1 Series. Com 2996cc de cilindrada, o motor dianteiro do BMW 130i Auto (E81) apresenta uma potência de 258 cv às 6600 rpm e utiliza gasolina como combustível. Este veículo tem a mais alta cilindrada entre as versões desta geração. Esta versão de tração traseira está equipada com uma transmissão automática. Este automóvel alcança os 100km/h em 6.2 segundos e uma velocidade máxima de 250 km/h. A velocidade máxima é um dos detalhes técnicos que mais se destaca nesta versão. Isto porque este carro é o mais rápido entre as versões desta geração. Com um consumo de combustível combinado de 8.5 l/100km, emite 199 g/km de CO2. Este BMW apresenta uma direção pinhão e cremalheira, sendo que está equipado com travões de discos à frente e também atrás. Este hatchback tem capacidade para 5 pessoas. O BMW 130i Auto (E81) de 3 portas tem 4239 mm de comprimento e uma distância entre eixos de ...
mais
[ reportar isto ]