Garagem de sonho: dar como presente

195 Inter
Dar este carro a um amigo
195 Inter


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
195 Inter

195 Inter (Itália, 1951)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© foto de 3, licença: Partilha nos Mesmos Termos
Ferrari 195 Inter
informação básica
classificação dos dados técnicos
Alemanha DE
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
V 12
Carroçaria
Coupé
Cilindrada
143 cu in
Portas
2
Binário máximo
--
Lugares
2+2
Tração
Traseira
Mala
--
Transmissão
5, Manual
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
138.95 cv/ton
Tara
2094 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
143 cu in
potência máxima
132 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
112 mph
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
630 €
seguro
630 €
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

Produzido entre 1950 e 1951, o 195 Inter é uma variante do 195 S com um motor mais potente e mais fléxivel. Ao longo deste período foram produzidas diferentes versões por diversas fabricantes de carroçarias, entre as quais a Touring, Ghia e Ghia Aigle. No entanto as mais populares foram as produzidas pela Vignale.

Os modelos 195 foram desenvolvidos baseados no 166 Inter, com uma distância entre eixos ligeiramente mais longa, aumentada de 2420mm para 2500mm. Esta alteração permitiu aumentar o espaço da cabine.

O motor V12 foi novamente baseado no design original de Giacomo Colombo para o modelo 125 em 1947, mas com uma cilindrada superior de 2431cc.

Um total de 25 unidades foram produzidas entre 1950 e 1951.

 


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Ferrari 195 Inter
11.08.09
autoviva
autoviva adicionou uma versão
13.05.09
partilhar

avaliação do dono

popularity
fechar