Garagem de sonho: dar como presente

300
Dar este carro a um amigo
300


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
300

300 (Alemanha, 1956)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Andy Wakeman / RM Auctions
BMW-Isetta 300
informação básica
classificação dos dados técnicos
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
--
Carroçaria
Microcarro
Cilindrada
15 cu in
Portas
--
Binário máximo
--
Lugares
2
Tração
Traseira
Mala
--
Transmissão
4, Manual
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
33.99 cv/ton
Tara
778 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
15 cu in
potência máxima
12 cv
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
--
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
$ 781
seguro
$ 781
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

Devido a mudanças governamentais em 1956, as licenças que permitiam conduzir pequenas motorizadas tornaram-se ilegais para conduzir veículos com uma capacidade inferior a 250cc. Devido a esta mudança, a BMW viu-se forçada a rever os seus veículos Isetta e a introduzir o Isetta 300 com 300cc. A janelas bolha foram substituídas por janelas maiores e deslizantes.

Este carro fez parte do Museu de Microcarros Bruce Weiner que incluia cerca de 200 carros. A coleção cresceu durante 15 anos e culminou na abertura do seu próprio museu em Madison, Georgia, EUA. O dono da coleção, Bruce Weiner, decidiu vender todos os carros em leilão no início de 2013.


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
BMW-Isetta Motocoupé
29.09.09
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
BMW-Isetta Motocoupé
29.09.09
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
BMW-Isetta Motocoupé
29.09.09
autoviva
autoviva adicionou uma versão
13.05.09
partilhar

avaliação do dono

popularity

tópicos relacionados

fechar