Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
Linha 6
Linha 6
Carroçaria
Carrinha
Carrinha
Cilindrada
183 cu in
183 cu in
Portas
5
5
Binário máximo
384 ft.lb @ 1750 rpm
384 ft.lb @ 1750 rpm
Lugares
5
5
Tração
Traseira
Traseira
Mala
460 l
460 l
Transmissão
6, Automática
6, Automática
Combustível
Gasóleo
Gasóleo
Peso/Potência
151.7 cv/ton
151.7 cv/ton
Tara
3560 lb
3560 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
37,33 US MPG
37,33 US MPG
Emissões de CO2
165 g/km
165 g/km
Cilindrada
183 cu in
183 cu in
potência máxima
245 cv
245 cv
aceleração 0-100 km/h
6.3s
6.3s
velocidade máxima
155 mph
155 mph
preço
64.888 €
prestações
15.235 €
custos de manutenção:
anual
anual
2.161 €
seguro
600 €
Combustivel
1.237 €
revisões
96 €
pneus
228 €
sobre este carro
Lançado no mercado em 2008, este BMW integra-se na 5ª geração do modelo 3 Series. Com 2993cc de cilindrada, o motor dianteiro do BMW 330d Touring Navigator Auto (E91) LCI apresenta uma potência de 245 cv às 4000 rpm e utiliza gasóleo como combustível. Quanto ao desempenho da versão, este encontra-se refletido na velocidade máxima de 250 km/h e na aceleração dos 0 aos 100km/h em 6.3 segundos. O 330d Touring Navigator Auto (E91) LCI está disponível com uma transmissão automática de 6 velocidades. O consumo de combustível está diretamente ligado a estes números. Apresenta um consumo médio de 6.3 l/100km e 165 g/km é o total de emissões de CO2 que este carro produz. A versão do 3 Series tem um volume de mala de 460 l litros. O espaço da bagageira pode ser aumentado através dos assentos rebatíveis. Este BMW 330d Touring Navigator Auto (E91) LCI apresenta uma direção pinhão e cremalheira, sendo que está equipado com travões de discos à frente e também atrá...
mais
[ reportar isto ]