Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
Boxer 6
Boxer 6
Carroçaria
Coupé
Coupé
Cilindrada
164 cu in
164 cu in
Portas
2
2
Binário máximo
173 ft.lb @ 3800 rpm
173 ft.lb @ 3800 rpm
Lugares
2+2
2+2
Tração
Traseira
Traseira
Mala
--
--
Transmissão
5, Manual
5, Manual
Combustível
Gasolina
Gasolina
Peso/Potência
139.53 cv/ton
139.53 cv/ton
Tara
2370 lb
2370 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
--
--
Emissões de CO2
--
--
Cilindrada
164 cu in
164 cu in
potência máxima
150 cv
150 cv
aceleração 0-100 km/h
8.50s
8.50s
velocidade máxima
130 mph
130 mph
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
podes querer ler sobre:
911 Gen.1
911 Gen.1
O 911 clássico foi introduzido no outono de 1963 e era oferecido como Targa (Vintage 1966) e jantes Fuchs (1967), uma distância entre eixos ligeiramente alongada e injeção (1969). O 911 foi introduzido como um substituto para o Porsche 356. Apesar de ser muito pequeno, o carro tinha dois assentos traseiros. As primeiras edições usavam um motor refrigerado a ar de 6 cilindros e uma configuração boxer e produzia 130cv. Em 1966 a Porsche la... mais
[ reportar isto ]