Garagem de sonho: dar como presente

911 007 by Peter Klasen
Dar este carro a um amigo
911 007 by Peter Klasen


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
911 007 by Peter Klasen

911 007 by Peter Klasen (Alemanha, 1965)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: RM Sotheby
Porsche 911 007 by Peter Klasen
informação básica
classificação dos dados técnicos
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
Boxer 6
Carroçaria
Coupé
Cilindrada
121 cu in
Portas
2
Binário máximo
128 ft.lb @ 4200 rpm
Lugares
2+2
Tração
Traseira
Mala
--
Transmissão
5, Manual
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
120.37 cv/ton
Tara
2381 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
121 cu in
potência máxima
130 cv
aceleração 0-100 km/h
8.70s
velocidade máxima
131 mph
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
podes querer ler sobre:
911 Gen.1


O 911 clássico foi introduzido no outono de 1963 e era oferecido como Targa (Vintage 1966) e jantes Fuchs (1967), uma distância entre eixos ligeiramente alongada e injeção (1969). O 911 foi introduzido como um substituto para o Porsche 356. Apesar de ser muito pequeno, o carro tinha dois assentos traseiros. As primeiras edições usavam um motor refrigerado a ar de 6 cilindros e uma configuração boxer e produzia 130cv. Em 1966 a Porsche la...  mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma versão
20.07.16
partilhar

avaliação do dono

popularity
fechar